6

5.4K 601 59
                                    

Núbia

Vocês já tiveram um episódio ruim na vida de vocês ? Algo que foi muito curto, mas que conseguiu marcar na memória de vocês ?

Então, foi isso o que aconteceu comigo depois daquela discussão do Guilherme com o Sávio. Assim que cheguei na igreja fiquei pensando na última frase do meu filho :

"Eu invejo a sua inocência mãe!"

Só isso bastou pra eu ter uma montanha fixada na cabeça, Deus o livre!

Já imaginei várias coisas, passei o dia sendo alimentada pelas minhas paranoias, espero que quando for confrontar o Guilherme não seja nada do que pensei durante todo esse tempo.

Olívia me ajudou com a janta enquanto eu fui pegar as meninas na escola e cuidei delas, deixei tudo mais ou menos organizado, então deu certo.

Sávio chegou do trabalho, Guilherme também, nós jantamos e eu fui lavar a louça. Quando terminei as meninas estavam dormindo a tempos no quarto com a Olívia, aproveitei e fui direto pro quarto meu filho.

Núbia - Meu filho, o que você quis dizer sobre invejar a minha inocência ?

Guilherme - Nada não mãe, foi só na hora da raiva... _ falou enquanto escrevia no caderno.

Núbia - Tem certeza? _ perguntei desconfiada.

Guilherme - Tenho! _ disse olhando nos meus olhos.

Núbia - Tá bom meu amor, estuda direitinho, vou te atrapalhar mais não...

Guilherme - Mãe ?

Núbia - Fala filho !?

Guilherme - Te amo muito!

Núbia - Também te amo muito!

Não senti verdade nele, Guilherme saiu do meu ventre, sei perceber quamdo ele mente e quando fala a verdade, dessa vez ele mentiu e feio, mas também não vou insistir.

Tá mais do que na hora de esquecer isso, tá mais do que na cara que é só coisa da minha cabeça. As vezes dou voz as minhas paranoias e na realidade não é nada aquilo que passei.

Tenho mesmo é que me ocupar, na idade dele eu falava coisas e no mesmo momento me arrependia, nem por isso minha mãe ficava questionando cada besteira que eu falava...

A verdade é que eu tenho que parar de deixar um gole d'água virar uma chuva forte, só isso!

____________________
13/12/2021




Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora