91

3.1K 435 87
                                    

Dias depois


Núbia

Depois do nascimento dos meus filhos e da minha volta com o Ramon esse é o dia mais importante da minha vida.

Vou abrir mais uma filial do "Flor da Tempestade", a minha segunda em quase seis anos tá ? Quebrei o record da maioria dos empresários do ramo.

É gratificante saber que lutei muito pra esse sonho se realizar, não só eu como a minha equipe viu ? Eles também são responsáveis por tudo isso.

Núbia - O nosso sonho se expandiu meu anjo, obrigado por tudo! _ falei enquanto olhava a foto do Paulo.

Mandei enquadrar fotos do Paulo e pôr aqui, no Recanto e no meu primeiro restaurante. Quem começou tudo isso foi ele, nada mais justo né !?

Naninha ficou meio bolado no início, discutimos e depois sentamos pra conversar direito. Expliquei que mesmo morto o Paulo faz muito por mim, ele confiou mais no meu sonho do que eu mesma.

Crescer como empresária no ramo alimentício e fazer essas pequenas demonstrações de afeto são uma forma de homenagear ele.

Cuidar dos negócios com punho de ferro é um meio de mantê-lo vivo, luto por isso todos os dias.

Sei que no fundo, mas bem no fundo mesmo, o Ramon entendeu o lugar que cada um dos dois tem no meu coração e na minha vida.

Ramon é meu marido, meu amor, o homem da minha vida, nosso laço é eterno, só não falo isso pra ele não se achar, porque o que o bicho tem de bonito ele tem de convencido.

É com ele que eu acordo todos os dias, brigo por causa da bagunça, divido meus problemas e as minhas alegrias, o carinho dos meus filhos, sendo sucinta, tudo!

A gente tem uma relação boa apesar dos arranca-rabos, mas é normal em todo relacionamento.

Quando o Ramon vê que tá ficando puto me deixa falando sozinha e sai, pior mesmo é quando eu tô falando a beça e ele fica só me encarando, me dá um ódio.

Fora isso ele é bonzinho, me dá satisfações sempre, sai com as meninas enquanto eu tô no trabalho. Hoje mesmo me mandou foto que tava almoçando com elas depois da escola, os três comendo um pratão de mocotó, falei que se não deixar pra mim alguém vai entrar na porrada naquela casa.

O novo restaurante encheu rápido, como é inauguração organizei um coquetel com demonstrações de alguns pratos da casa, todos feitos pela Chef Élida.

Essa mulher sofreu na minha mão nessas últimas semanas, ontem ela me soltou essa frase no final do expediente :

"Como minha patroa eu tenho que te aturar, mas como amiga a vontade de te agredir é grande, sua vaca!"

Vanessa me apoiou bastante também, mas de longe, conheceu um gringo e em menos de três meses tá casada e grávida. Essa menina sofreu no amor também, bato palmas por ter tido forças em recomeçar com outra pessoa.

Tudo correndo bem, muito organizado e sincronizado, do jeitinho que eu queria, mas eu não me senti em casa aqui.

Apesar do meu público alvo serem pessoas ricas, eu não me sinto confortável nesse meio. Paulo suava pra poder me convencer a ir em eventos assim, mas também queria que eu me sentisse livre.

Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora