Núbia
Minha casa realmente ficou linda, troquei só os móveis mais velhinhos e pronto. Depois da faxina da semana passada ganhou todo um brilho.
As meninas não queriam voltar, mas eu expliquei que pra mim não tem o porque morar numa casa tão grande sem o Paulo estar nela.
Amava o ambiente, sempre fui muito bem tratada, mas aquilo não era a minha essência, muito menos a deles. A minha essência é isso aqui, é a minha raiz.
Apesar de merecer muito, aquela casa era muito grande só pra mim e pros meus filhos. Meu coração doeu muito, mas pus pra alugar e remanejei os funcionários pros restaurantes que o Paulo deixou de herança.
Assim ninguém perde, todo mundo ganha. Pensaram que eu ia virar uma dondoca esnobe né !? Só que não, não levo o menor jeito pra pensar só na voltinha do meu umbigo gente, isso não é comigo.
Poderia comprar um apartamento na Zona Sul, mas acho ostentação demais, tô feliz e satisfeita com o que eu tenho.
E outra ? O Adriano Imperador tem o maior dinheirão, dono da metade da Barra e advinha onde ele mora ? Na Vila Cruzeiro, nem mesmo ele foi bobo ao ponto de largar a própria raiz.
De mudança não veio muito coisa, é mais minhas roupas, as das crianças, uns pertences pessoais e de valor, só.
Noelle tá feliz da vida né !? Disse que ficava muito sozinha aqui no morro. A maioria das mulheres aqui tem preconceito com ela por conta da profissão, uma ou outra amizade de infância que conseguiu sobreviver.
Foi só eu terminar de arrumar as coisas que ela chegou aqui, trouxe cerveja e ficamos bebendo, Gui sentou pra beber junto com a gente e acabou que fomos dormir tarde a beça.
Aí de mim se não fossem esses dois pra me apoiar!
______________________
24/01/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Short StoryToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!