Núbia
Não fiz escândalo, não tenho energia pra isso. Apenas tirei fotos, guardei o celular e eles perceberam a minha presença, as provas que tenho comigo servem para muitas coisas, já fui boba demais com esses dois.
Olívia fez cara de inocente, se cobriu com o lençol e se escorou no canto, esse choro já não me comove mais, pelo contrário, só me irrita!
Sávio - Meu amor, não é nada disso! Vamos conversar? _ chegou perto e eu me afastei.
Núbia - Não tem conversa Sávio, não tem o que explicar. Tô indo pra rua e quando voltar não quero você mais aqui!
Sávio - Você vai se separar de mim ? Vai se sustentar como ? _ debochou.
Núbia - Isso já não é mais problema teu, conversa comigo agora é só sobre o direito dos teus filhos! _ esbravejei e apontei pra Olívia _ Eu poderia te bater muito, mas você não merece nem a minha raiva, você é digna de pena, que você seja mulher pra roer o osso! _ falei e saí.
Durante o caminho até a praça, tentei ao máximo vestir um outro personagem, não quero que as minhas filhas vejam a mãe triste e com a dor de ter sido enganada.
Consigo disfarçar pros meus filhos que são novinhos, mas pra Noelle é bem difícil, a gente já passou por tantas coisas, é quase impossível esconder alguma coisa dela.
Noelle levou as meninas pro pula-pula, deu dinheiro ao Guilherme e pediu pra ele passar o olho nas irmãs, minha irmã voltou a passos largos, a preocupação dela é enorme, nem parece que eu sou mais velha.
Noelle - Quê que houve Nubinha ?
Núbia - Muita coisa, como eu fui burra Elle, como que não percebi antes !? _ falei transtornada.
O que tu não sabia era que ele ia colocar meu filho pra ser pai do próprio irmão! _ falei e ela ficou perplexa.
Coitado do meu sobrinho, foi um livramento. Guilherme é muita areia pro caminhão daquela mirim! _ eu assenti _ Pode ir lá pra casa entendeu ? É pequeno, mas depois que fechar a porta cabe todo mundo!
Obrigada irmã, mas eu expulsei ele de lá _ segurei as mãos dela.
É só questão de tempo pra esse viado tá lá te infernizando_ falou e nós encerramos o assunto.
Guilherme entregou as meninas, fiquei mais um tempo com a minha irmã, ela se despediu das meninas e cada uma foi pro seu lado.
Deus foi tão bom que quando cheguei os dois já não estavam mais, o quarto das meninas limpinho, não sobrou nenhum laço de cabelo daquela Penina.
Elana - Mãe ? Cadê meu pai e a Lívia ?
Núbia - Teu pai foi levar a Olívia no médico filha, agora todo mundo pro banho hein !? Vou cheirar o cangote depois que vocês saírem! _ disfarcei e eles foram tomar banho.
Depois de ter botado as minhas sujeiras pra dormir, cacei meu caminho também. Tomei meu banho, troquei de roupa no quarto e aí pude perceber que não tinha nada do Sávio no armário, ô Glória!
Não vai ser fácil, mas o que me fazia mal Deus tirou, amém!
_________________
13/12/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Short StoryToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!