88

2.5K 414 103
                                    

Flávia

A morte da Carla me doeu muito, ela era minha amiga, minha comadre, muito triste!

Ela morreu de um jeito feio, muito cruel. Espancaram a minha amiga, quebraram perna, braço, Carla virou um saco de ossos, horrível de ver.

O enterro dela não teve muitas pessoas, nem mesmo na morte os parentes da Carla cederam, Deus me livre! Só eu, minha filha e umas outras amigas, mais ninguém.

Carla era uma pessoa difícil, não é todo mundo que conseguia gostar e conviver, isso sempre me chamou atenção nela. Tinha lá seus defeitos, mas era uma pessoa boa aos meus olhos.

Ela morava em uma das minhas casas alugadas, hoje que tive coragem de ir lá limpar. Minha filha queria me ajudar, mas achei melhor não, vai mais chorar do que conseguir arrumar alguma coisa, é muito sensível.

Eu que sou velha choro toda vez que lembro, imagina minha filha que é adolescente ?

Tomei um café bem reforçado, dei atenção pro Geléia, tá arrasado com a morte da comadre, os dois eram muito unidos.

Isso afetou o meu marido, ele tá mais quieto, já peguei chorando semana passada. Não tem nem motivo pra se alegrar né !? Muito difícil superar a morte de uma pessoa tão querida e importante na vida da gente.

Comecei a separar as coisas pra doar, ela era rueira, mas sempre foi organizada, casa limpa, impecável.

Por baixo das roupas eu achei uma caixinha, tinham muitas fotos dela, nossas, da minha filha. Deixei algumas lágrimas caírem ao lembrar de cada momento, mas uma foto me chamou atenção.

Era a foto da Carla beijando um homem, deitada aqui mesmo nesse quarto. Se não fosse pela tatuagem e pelo anel eu não diria que era o Geléia.

Remexi a caixinha e achei várias outras fotos, viagens, motel, jantarzinho "romântico", coisas que o Geléia nunca fez comigo.

Me subiu uma raiva sabia ? Comecei a mexer em outras repartições do armário e até roupa do outro achei, acessórios, sapato. Morava comigo e com ela, safado...

Nunca descobri nada dele, nunca mesmo, sempre confiei e fui fiel, achando que esse viado era também. A madrinha da filha dele ? Caralho!

Ainda chorou a morte da amante na minha frente, deve sentir mais por ela do que sentiu por mim a vida inteira.

Peguei as fotos, saí da casa da piranha e fui até o campo de moto. Essa hora o viado tá aqui, todo domingo tem um baba dos mavambos.

Quem me viu primeiro foi o meu compadre Naninha, acho que viu o ódio nos meus olhos porque nem me impediu, pelo contrário, me deixou passar.

Flávia - TAVA COMENDO A MADRINHA DA TUA FILHA NÉ !? _ taquei as fotos nele _ NÃO VEM ME ADULAR, PORQUE EU SEI QUE É VERDADE, ERA CASADO COM AS DUAS E TUDO NÉ !? _ dei nele de tamanco.

Geléia - PARA AÍ CARA, TÁ MANDADA ? _ me pegou pelo braço e tentou me afastar do pessoal.

Flávia - TU VAI VER A MANDADA!

Larguei dele com certa força, aproveitei que tava no catiço, saí do campo e quebrei a moto do viado todinha, foi só com o bloco de cimento nela. Quem dera que fosse a cabeça desse puto no lugar!

Flávia - TU QUE MATOU ELA NÉ !? _ ele assentiu e abaixou a cabeça _ AINDA ME FAZ CARA DE COITADO, SOFRIDO, VOCÊ NÃO VALE NEM O QUE O GATO ENTERRA GELÉIA! _ esbravejei _ EU TE DEI TUDO, FECHEI CONTIGO A TODO MOMENTO E TU FAZ ISSO COMIGO ? FAZ ISSO COM A TUA FILHA ? VOCÊ É UM MERDA, UM FODIDO! _ falei e ele me deu um tapão.

Geléia - FALA BAIXO NESSA PORRA, VAI ENTRAR NA PORRADA! _ esbravejou.

Na mesma hora eu levantei do chão e fui pra cima do Geléia, pus dois socões por dentro da cara dele e a gente tampou na porrada.

Foi de homem pra mulher, mas parecia de homem pra homem, a raiva me deu força. Ouvi minha filha gritar, mas só consegui parar quando me arrastaram.

Flávia - Me solta Ramon, me solta que eu vou acabar com os cornos desse filho da puta! _ me debati.

Ele não soltou, pegou minha filha pelo ombro e levou nós duas pra casa.

Naninha - Se acalma, vai fazer merda e se arrepender depois! _ beijou minha testa e meteu o pé.

Quem disse que eu sosseguei ? Hum, fiz foi fogueira com as roupas dele no meio da rua. Tranquei o portão e fui agir a minha vida, nem vi quando o outro chegou aqui.

Geléia - Você tá maluca porra !? _ me chacoalhou _ Eu te traí com a Carla, mas eu tô arrependido, tu vai jogar pra trás tudo o que nós viveu ?

Flávia - Vou, vou sim!

Geléia - Que isso cara ?

Flávia - QUE ISSO O CARALHO! VAI CHORAR PELA TUA AMANTE, DOIS SUJOS, POR MIM TU PODE IR PRO INFERNO! _ gritei.

Nem ele esperava essa reação. Sorte a minha foi tirar as coisas dele enquanto a gente tava bem, tirei casas, moto, carro, poupança pra faculdade da nossa filha.

Além da casa que a piranha morava eu tenho outra vazia e mobiliada, arrumei minhas coisas, fiz minha filha arrumar as dela e saímos.

O outro tava sentado no sofá, só levantou a cabeça pra me ver saindo. Não tenho pena, quem destruiu tudo foi ele, agora tá sozinho nessa merda!

Passei o resto da tarde arrumando tudo na nova casa, tudo no conforto. Isso aqui sempre foi o meu plano B, caso meu casamento não desse certo ou ele morresse, pelo visto eu tava certa em seguir o meu instinto.

Nunca fui encostada, então vou tirar de letra essa situação toda.

Agora é vida nova!

____________________________

22/02/2022

Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora