Núbia
Eu acordei ansiosa por esse encontro, ansiosa ao ponto dos meus filhos perceberem.
Dediquei a manhã pros cuidados da minha pessoa, a gente que é mãe precisa disso as vezes viu ? Nem que seja um retoque na tinta do cabelo, mas já faz toda a diferença.
Hidratei o meu cabelo, fiz escova, pranchei, fiz a touca e fui arrumar a meninas. Fiz o de sempre né !? Dei comida, fiquei tomando conta pra ver se o dente foi escovado direito, olhei as cadernetas, pus o lanche na mochila, já virou rotina.
Tirei meu cabelo do nero, pus o vestido, me maqueei e fui levar as bonitinhas na Noelle. Recebi tanto elogio das minhas filhas, Sara falou até que eu tenho que me arrumar assim pra elas todos os dias, vê se eu posso com essa menina ?
Paulo fez questão de pagar meu uber, me senti de mal de início, mas depois baixou o espírito de Noelle e eu acabei aceitando. Se ele quer mimar quem sou eu pra negar o afago ?
E outra coisa, se não der certo, pelo menos eu comi bem e andei de carro pela zona sul.
O restaurante é ainda mais bonito durante o dia, adorei mesmo a estrutura, decoração e tudo mais. A segunda impressão conseguiu ser ainda melhor do que a primeira.
Paulo - Núbia! _ falou animado e eu sorri.
Núbia - Tudo bem com você ?
Paulo - Melhor agora na sua presença e você ?
Núbia - Vou bem também!
Paulo - Quer pedir ? _ me estendeu o menu e eu neguei.
Núbia - Estou nas suas mãos hoje!
Paulo pareceu pensar enquanto lia o menu, me fez algumas perguntas e no final ele decidiu o que nós iríamos comer.
Paulo - Então, a gente se falou muito pouco, nem deu pra saber muito sobre você. Qual sua idade ? Desculpe perguntar!
Núbia - Eu tenho 35 e você ?
Paulo - 52, velho né !?
Núbia - Conservado! _ nós rimos.
Paulo - Você faz o que da vida ?
Núbia - Eu me dediquei ao lar por dezoito anos, agora que tô me arriscando no empreendedorismo... _ bebi um gole do vinho.
Paulo - Legal, em qual área ?
Núbia - Confeitaria em geral, e você ? Até agora só eu tenho falado! _ ele sorriu.
Paulo - Eu fui advogado por vinte anos, nesse tempo fiz algumas aplicações, aí acabei tendo que me dedicar a parte administrativa e cuido dos meus restaurantes!
Núbia - Sério ? Qual delas você gostou mais ?
Paulo - Sim, gostei mais de advogar, eu era advogado criminalista. A sua vida é como ter adrenalina injetada na veia 24 horas por dia, mesmo com ameaças a minha segurança ainda assim iria preferir essa área pelo resto dos meus dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Cerita PendekToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!