21

3.8K 508 43
                                    

Semanas depois

Núbia

Depois daquele episódio no shopping eu resolvi pedir o divórcio, a intenção era ter paz né !? Bom, pelo menos eu tentei.

Não entendi essa do Sávio sabe ? Marco a reunião perante o juiz e aos nossos advogados, tu vai ? Nem ele!

Fez o que fez, vai ter um filho daqui a pouco e ao invés de deixar a minha égua andar ele fica segurando na crina.

A implicância é por causa do Paulo, Elana me falou que a Sara falou nele o tempo todo que elas passaram com o pai.

Na verdade a real intenção dele é fazer da minha vida um inferno, a antiga Núbia até deixaria, mas eu tô bem longe disso.

Hoje, pra variar, ele também me deu um bolo. Mais uma vez fiz papel de boba na frente dos advogados e da juíza.

Saí do fórum bolada, fui direto pro trabalho dele, quem não tem vergonha não envergonha os outros.

Sávio - Que é Núbia ?Não tá vendo que eu tô trabalhando ?

Núbia - Se você fizesse o que é pra fazer eu não ia precisar te incomodar, eu só quero a sua assinatura, custa ?

Sávio - Custa muito, você quer é um motivo a mais pra ficar com aquele coroa, garantir o teu quando ele morrer não é ? _ sorriu debochado e eu respondi com um tapa em seu rosto.

Núbia - Se eu ligasse pra dinheiro pode ter certeza que não ficaria contigo, só muito amor pra ficar com um merda que nem você! _ falei firme.

Sávio - Sempre a pose de boa moça né !? Tu não cansa não ? No fundo até mesmo tu sabe que é uma vagabunda interesseira. Ser mulher de bandido não deu, saiu com um mão na frente e outra atrás, agora vai tentar ser geriatra, vai lá doutora Núbia, você consegue!

Núbia - Eu não vou perder meu tempo te respondendo, quero os papéis assinados na próxima semana, se não é no litigioso! _ saí dali revoltada.

Fiquei puta mesmo, não vou mentir. Só quero viver em paz gente, só isso. Queria poder resolver as coisas numa boa, não por mim e sim pelos meus filhos, eles já sofreram demais, mas o pai deles tá ocupado tentando destruir o meu relacionamento.

Paulo não liga, o bom de namorar um cara mais velho e que teve um término de relacionamento quase igual ao meu é a compreensão.

Assim que eu pus esse lance do divórcio pra frente ele foi o primeiro a se tentar me ajudar, com muita briga meu namorado tá arcando com os honorários da advogada, não queria aceitar sabe ? Não quero parecer interesseira, não sou e nem quero que ele sinta isso.

As vezes o orgulho tem que ser deixado de lado e foi o que eu fiz.

Óbvio que ele sente ciúmes, mas tudo é conversado, a gente ainda não teve nenhuma briga e eu espero que não tenha.

Casais brigam, eu sei, mas espero que a gente não chegue nesse extremo.

__________________

05/01/2021

Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora