90

2.7K 435 54
                                    

Núbia

Minha bebê tá ficando mais velha hoje, só de pensar que a uns anos atrás nessa época eu tava passando mal pra partir minha cesariana coça!

Elana sempre foi muito boazinha, tem lá os defeitos dela, mas as qualidades são tantas que eles ficam pequenos.

Facebook

Núbia Cordeiro

Quando te descobri foi um choque, você veio num momento de turbulência e trouxe toda a calmaria que a mamãe precisava.

Com o tempo eu me acostumei com a ideia e comecei a curtir a gravidez. Nesse exato momento a alguns anos atrás eu estava na expectativa de te conhecer e não é que você atendeu ao meu desejo ?

Quando olho pra você Elana, a tempestade que há em mim perde a força, porque a sua calmaria é tão grande que consegue contagiar muitas pessoas!

Você é meu tesouro, minha vida!

Sua linguagem de amor não é o toque, muito menos a expressão e foi por entender isso que vim mostrar tudo o que sinto através de um texto, porque essa é a forma que você demonstra sentir amor por mim e pelos seus irmãos.

Como mãe e amiga, te desejo tudo o que há de melhor nesse mundo, que seus sonhos se realizem, que Deus possa ser seu maior companheiro a todo momento, te amo filha! ❤
@ElanaSilva

Elana não esperava o texto, não esperava que eu fosse respeitar os limites dela e quando viu veio me abraçar, o que é algo raro.

Ela me pediu um bolo, mas o Naninha quis dar uma festinha de presente e a bonita aceitou. É incrível como o Ramon consegue coisas inimagináveis.

Não movi meu dedo pra nada, só ajeitei a roupa de todo mundo. Naninha pagou gente pra fazer tudo, isso porque é só uma festa em casa hein !? Se deixar esse homem vai longe.

-#-#-#-#-#-#-#-#-

A festa correu bem, foi tudo lindo, mas a parte que a gente que é mãe mais gosta é quando chega o parabéns.

Núbia - Filha ? Vem tirar a primeira foto comigo e com o seu pai ?

Elana - Vem Naninha ? _ chamou e eu fiquei roxa de vergonha.

Não tenho vergonha do meu marido, foi mais vergonha pela cara que o Sávio fez e todo mundo percebeu.

Ele mudou mesmo, bom, é o que dizem porque eu só acredito nessa mudança se ela durar uma década ou até mais.

Enfim, Sávio voltou pra igreja, mas agora como fiel e tá buscando acertar as burradas que fez com todo mundo.

Já me pediu perdão, pediu perdão pro Gui e tá tentando resgatar o amor das meninas, mas depois de agorinha pouco eu duvido muito que isso aconteça.

Naninha veio sem nem pensar duas vezes, nem se importou em mostrar o rosto, tirou a foto como se realmente fosse o pai da Elana.

E agora eu sei que ele realmente É O PAI DA ELANA E DA SARA, Ramon assumiu uma responsabilidade, mergulhou de cabeça em todos os meus projetos, até mesmo no projeto chamado "filhos", pro Naninha não tem distinção e que Deus conserve.

Espero que um dia não só a Elana como a Sara possam perdoar o Sávio, ter uma relação saudável independentemente de tudo o que rolou.

Ingenuidade ?

Não, só não quero que as minhas filhas carreguem uma mágoa desnecessária!

_____________________

22/02/2022

Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora