Notas finais 📍

2.9K 301 36
                                    

Se você chegou aqui é porque eu já terminei de criar mais um dos meus "filhos".

Brincadeiras a parte, gostaria de agradecer primeiramente a Deus. se não fosse Ele em me fazer focar em um dom da infância, eu não teria conseguido digerir meu luto e lidar com alguns outros transtornos que adquiri ao longo da minha vida.

Em segundo, gostaria de agradecer aos leitores. Vocês são importantíssimos para a construção do livro, é com os comentários/áudios que consigo devolver a emoção através das narrações.

Queria pedir desculpas pelas crises de raiva e tristeza que os meus personagens podem ter causado, faz parte de tudo, no final entreguei toda a intensidade que vocês esperavam no começo.

Esse livro foi desafiador, eu fiz muitas "críticas sociais" e acredito que vocês tenham notado.

Critiquei o fanatismo religioso, pessoas que se escondem atrás da santidade que possuem, o preconceito com garotas de programa e seus relacionamentos, diferença entre idades afetivas, etc.

Lembrando que em momento algum quis afetar o Evangelho, muito menos apedreja-lo. Tive a intenção de registrar somente um caso que acontece fora do mundo virtual, expondo o meu ponto de vista com relação a esse tipo de situação. Quis expor sobre esse mundo sem generalizações, apontando suas falhas e consequências.

Caso haja algum leitor que siga a religião e se sentiu ofendido de alguma forma, peço desculpas, mas essa foi a minha forma de registrar o meu posicionamento e por enquanto não pretendo muda-la.

Do primeiro capítulo até o último tiveram muitos acontecimentos, tanto os personagens quanto a autora sofreram críticas, muitas delas irreais, mas seguimos fortes e prontos para um novo livro.

Até o próximo lançamento, Beijos da Tycia.✨

Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora