Núbia
Chamei o Paulo pra almoçar aqui e de quebra conhecer mais as crianças. Conversei com os meus filhos antes, mostrei a aliança de compromisso, expliquei quem era o meu namorado e tudo mais.
Guilherme ficou meio enciumado, mas nada que não possa ser superado, ele sempre foi assim comigo, tem um instinto protetor danado.
Elana ainda tá naquela fase de achar que eu e o pai dela vamos voltar, mas tá lidando bem com tudo isso.
A Sara é a Sara né !? Não tá ligando pra nada, desde que ele seja agradável e traga bala tá tudo certo, essa criança é muito vendida.
Noelle me emprestou a laje dela pra gente poder almoçar, ela foi pra Angra com o Manoel, vai voltar só no meio da semana.
Fiz a comida toda lá mesmo, joguei uma água na laje, limpei as cadeiras e as mesas, pus uma toalha, ajeitei tudo direitinho e voltei na minha casa.
Arrumei as meninas, passei a roupa do Guilherme e fui me arrumar, nada muito pomposo, só uma roupinha mais arrumadinha.
Voltamos pra casa da Noelle e um tempo depois o Paulo chegou, já pegou jeito e os moldes do morro, nem se perde mais.
-#-#-#-#-#-#-#-#-
Almoçamos numa boa, as crianças aceitaram ele. Quando eles conheceram o Paulo a gente não namorava, por isso quis fazer esse almoço.
Assim como eu, meus filhos pensaram que seria só mais um homem, sorte a minha ele continuar sendo tudo de bom.
Todo mundo tem defeito né !? Umas atitudes que a idade mesmo trás, mas nada no Paulo se demonstrou ser abuso, depois que separei comecei a reparar bem nessas coisas.
Meu amor foi embora no final da tarde, meus filhos me ajudaram com a limpeza da laje da tia deles e depois nós viemos embora pra casa.
As meninas tomaram banho, botaram pijama e eu deixei ver um pouco de desenho na sala enquanto me organizava pra amanhã.
Eu tenho dois kit festa pra entregar, cansada, mas agradeço a Deus pelas oportunidades que têm me dado.
Guilherme já passou aqui na porta do meu quarto umas duas vezes, parou, fez que ia falar e passou direto, mas na terceira eu fiz ele ficar.
Núbia - Oi meu amor, quer alguma coisa?
Guilherme - Não é nada não mãe!
Núbia - Então por que tá me 'arrodeando' tanto ?
Guilherme - Você tá feliz mãe ? _ foi direto.
Núbia - Claro filho, você gostou do Paulo ?
Guilherme - Gostei sim, só não quero te ver triste de novo! _ me abraçou.
Núbia - Ô meu bem, mamãe tá feliz viu ? Passado é passado, se não der certo eu vou me reerguer, você vai ver!
Entendo a preocupação dele, foi o meu companheiro na hora do sofrimento, me pegou chorando muitas vezes e só não quer que isso se repita.
Guilherme é a minha bênção, meu anjinho protetor sabia ? Eu preocupada com a aprovação dele e ele com a minha felicidade. Deus não poderia me presentear com filhos melhores!__________________
08/01/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
Short StoryToda mulher tem uma tempestade dentro de si, não importa a hora e nem o tempo, ela sempre irá aparecer!