20

4.2K 528 55
                                    

Dias depois

Núbia

O movimento deu uma caída na parte dos centos de festa, então tô focando mais nos bolos caseiros, dão trabalho, mas eu gosto do dinheiro que eles rendem, fazem eu e as minhas crianças bem felizes.

Falando em fazer feliz, não parei de falar com o Paulo desde que a gente se encontrou pela primeira vez, inclusive hoje ele me chamou pra testar um novo produto da cafeteria em que é sócio dentro de um shopping aqui no Rio.

Como as meninas vão passar a tarde com o pai só tive o trabalho de deixar uma mensagem pro Guilherme, ele foi sair com os amigos.

Meu menino tem se mostrado mais feliz nesses últimos dias, se reaproximou dos amigos que Sávio fez ele se afastar e desde então não se desgrudam mais.

A cafeteria é decorada no estilo mineiro, fiquei apaixonada mesmo, achei uma graça.

Logo encontrei Paulo, nos cumprimentamos com um beijo e ele me levou pra uma mesa. O garçom trouxe o café em xícaras de Ágata, a coisa mais linda, meu Deus!

Paulo - Esse é o café Robusta, ele vem da África Ocidental, ele é cultivado lá, aqui no Brasil e no Sudeste Asiático.

Núbia - Você é uma caixa de surpresas sabia ? _ ele sorriu.

Paulo - Um homem sempre tem que ser entendedor daquilo vende ou trabalha, é uma forma de não ser passado pra trás! _ falou e eu assenti _ Prova, quero saber a sua opinião...

Peguei a xícara de café e dei pequenos goles, sempre procurando sentir o gosto enquanto ele me olhava  curioso.

Paulo - E aí ?

Núbia - Ele forte, mas é bom!

Paulo - Essa é uma das características dele, além de forte ele têm notas de amargor e é bem marcante, não é todo mundo que consegue gostar....

Núbia - Eu gostei bastante, mas te falar ? O creme por cima facilitou muito! _ fui sincera e ele riu.

Paulo - Não gostei muito, mas tenho tido muitos pedidos e por isso trouxe pra cafeteria, vamos dar uma volta no shopping ?

Núbia - Vamos!

Demos uma volta pelo shopping, senti como se ele fosse algo mais sabe ? Um friozinho na barriga, mas uma coisa boa.

Quando a gente tava indo embora demos de cara com o Sávio, o semblante dele mudou bem rápido e eu senti a confusão se instalar.

Sávio - Isso é o teu compromisso né !? Vagabunda!

Núbia - Eu não sou mais casada contigo, não te devo satisfação Sávio, pelo amor de Deus! _ esbravejei e puxei Paulo pelo braço.

Nós fomos calados até a garagem, entramos no carro e ele começou a dirigir, eu queria me enfiar num buraco e sumir.

Núbia - Olha Paulo, perdão! Me separei tem pouco tempo, foi uma situação difícil sabe ? Não sei nem como te tratar mais, tô morrendo de vergonha!

Paulo - Sabe o que eu mais admiro em você ? _ assenti negativamente _ A sinceridade, você poderia muito bem fingir que isso não aconteceu, dizer que foi engano, mas preferiu falar a verdade! _ tirou uma mão do volante e pôs em cima da minha _ Ganhou mais um ponto dona Núbia! _ falou e eu sorri.

Eu não disse mais nada e ele continuou a dirigir, fazia carinho na minha perna quando parava nos sinais. Subimos o morro e Paulo parou com o carro na esquina da minha casa.

Nós nos beijamos com vontade, sempre como o último em despedida e alguns : "eu queria fazer isso desde a hora que te vi hoje" durante os beijos.

Quando as coisas começaram a progredir eu me afastei, ainda não tô preparada pra nada do tipo.

Núbia - Tá ficando tarde né !? Melhor eu descer, Guilherme já deve tá cansado de tomar conta das meninas!

Paulo - Tá liberada moça, só por causa das suas meninas viu ? _ falou e eu sorri.

Núbia - Até mais Paulo!

Paulo - Até mais Núbia!

Saí do carro, andei um pouquinho e entrei em casa. As meninas tavam na sala vendo filme, Guilherme tava na cozinha, dei um cheiro nos meus babys e subi pra tomar banho.

Conversei um pouco com a Noelle por mensagem e depois fui assumir o meu posto de mãe, tenho mais é que cuidar das minhas três crianças.

___________________

05/01/2022


Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora