"Como eu tinha dito,vamos a mais uma história,espero que gostem"
Carla Steele,havia sido uma boa mãe,boa esposa,uma cidadã respeitada até morrer. Era professora,sua saúde sempre foi frágil e aos 38 anos foi diagnosticada com câncer. O câncer começou no útero,mesmo com uma histerectomia,quimioterapia e radioterapia,o câncer se espalhou para os pulmões,depois nódulos linfáticos e por fim para os ossos. Foi uma batalha de 4 anos e meio. E agora aos 42 anos,Carla partia.
Carla morreu em casa e Anastácia cuidou dela sozinha,até os últimos 2 meses,quando seu pai ,finalmente contratou 2 enfermeiras para ajudá-la. Às enfermeiras só trabalhavam durante o dia,seu pai não às queria ali a noite. Agora recostado no banco da igreja ao lado de Anastácia,ele chorava feito criança.
Raymond Steele,era um homem bonito. Tinha 42 anos,era um dos melhores advogados de WATSEKA,e com certeza o mais amado. Ele sempre foi bom e prestativo,conhecia praticamente todos na cidade pelo nome. Nunca foi mulherengo e sempre esteve ao lado de sua esposa. Mesmo ela tão doente,ele nunca buscou uma distração
- E Deus sabe que ele tinha,esse direito(comentava alguns homens.
Com Carla tão doente,era de se esperar que ele procurase fora de casa alguma diversão...mais não Ray...ele é um marido direito,decente.
Ele era decente,bondoso,justo e bem-sucedido,até seu sócio Bob Adams,implicava com eles às vezes.
- O quê você faz,oferece-lhes mantimentos de graça por 1 ano,quando viro às costas?(Bob,sempre brincava)
Bob Adams,era um homem inexpressivo,sem charme ou a beleza de Ray,mais eles trabalhavam bem juntos e se conheciam desde da faculdade. Bob estava agora na igreja em pé,várias fileiras atrás,triste por Ray e sua filha. Ray ficaria bem,Bob sabia,o amigo daria a volta por cima.
Anastácia Steele, parecia absolutamente perturbada e abalada ,enquanto olhava fixamente pra frente. Era uma garota bonita ou seria,aos 17 anos era magra,alta,braços longos e finos,pernas longas e bonitas,cintura fina e busto farto. Mais sempre escondia seu corpo em roupas largas e em suéters longos e folgados. Ao contrário das garotas da sua idade,Anastácia não se interessava por roupas ou garotos,não usava nenhuma maquiagem,tinha longos cabelos cor de mogno e uma franja grande que escondia seus belos olhos azuis.
A maioria das pessoas, ficavam espantadas ao ver como ela era bonita,mesmo hoje,ela estava vestindo um vestido preto da mãe. Ficava largo como um saco e ela aparentavam ter 30 anos.
- pobre criança!(sussurrou a secretária de Ray,enquanto Anastácia caminhava lentamente,junto ao pai seguindo o cortejo fúnebre de sua mãe.
Pobre Ray...pobre Carla...pobre Anastácia. Tinham passado por tanta coisa.
"E aí pessoal vcs gostaram do 1 capítulo?
Vou logo avisando,vai demorar um pouquinho para o mozão aparecer,nesse primeiro momento o foco é a Anastácia.
Amanhã eu volto🤗🤗😘😘😘"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?