Há algum tempo eles não combinavam almoçar juntos e ela ficou contente ao vê-lo entrar.Ela já estava esperando. Enquanto almoçavam,ela contou-lhe baixinho o que acontecera. Ele ficou literalmente pálido enquanto ela contava. Estava perplexo. Ela sabia o quanto era errado mas por um momento,só um momento,pareceu-lhe que valia a pena.
- Talvez Matty esteja certo,e eu deva me comportar,senão você atira em mim (comentou ele num sussurro e ela riu)
- Não se esqueça disso.
Mas ela sabia que nunca faria nada assim novamente. Fora um momento de loucura cega,mas mesmo no ápice da fúria ela não o fizera e estava feliz. Jack Hayder não merecia.
- Acho que isso está relacionado a algo que eu ia lhe dizer.
Fora um longo dia para ambos. Ele não conseguia nem imaginar o horror que teria sido se ela atirasse em Jack cretino Hayder. Não conseguia nem pensar,embora entendesse a provocação. Não tinha certeza do que ele próprio faria se o encontrasse. Mas graças a Deus,ela tinha recuperado a razão. Era só mas uma confirmação,para ele,de que estava fazendo a coisa certa. Não era uma decisão difícil.
- Estou saindo da campanha,Anastácia. Não vale a pena.Não é justo para nós. Já sofremos o bastante. Não precisamos mais disso. É o que eu lhe disse em Nova York. Quero a nossa vida de volta. Tenho pensado nisso desde então. Quanto mais vamos ter de pagar? Quanto custa a fama?
- Têm certeza? O que vai fazer?(ela sentia-se mal por tê-lo feito desistir da política)
- Encontrarei alguma coisa para fazer,6 anos em Washington é muito tempo. Acho que já chega (sorriu ele)
- Vai voltar?Vamos voltar?
- Talvez. Mas tenho minhas dúvidas. O preço é alto demais para alguns de nós. Algumas pessoas conseguem levar esta vida sossegadamente,para sempre. Mas nós não. Havia coisas demais no seu passado,pessoas demais com inveja de nós. Acho que só o relacionamento que temos,e os nossos filhos,incomodam muita gente. São um bando de miseráveis invejosos,pessoas infelizes no mundo. Não podemos nos preocupar com elas o tempo todo. Mas também não podemos lutar contra elas para sempre. Tenho 59 anos e estou cansado,Anastácia. É hora de pendurar às chuteiras e ir para casa.
Ele já havia convocado a imprensa para uma entrevista no dia seguinte,enquanto ela ameaçava Jack Hayder. A ironia era surpreendente.
Eles falaram com às crianças naquela noite e todos ficaram desapontados. Estavam acostumados com ele na política e não queriam ficar o tempo todo em Connecticut.- Para dizer a verdade,estava pensando que uma mudança de cenário,por uns tempos seria bom. Como por exemplo,Inglaterra,França ou talvez Suíça por 1 ou 2 anos.
Todos sabiam que o voto de Thedy seria França,pois a sua namorada iria passar 2 anos em Paris.- Posso trabalhar na filial de nosso escritório de advocacia em Paris ou em nossa filial em Londres,se for voltar ao escritório,ou podemos viver sem gastar muito,plantando nosso próprios vegetais numa fazenda em algum lugar. Temos várias opções. Fizessem o que fizessem,tinham de deixar Washington e todos sabiam disso. Era um preço alto demais para qualquer homem ou qualquer família que estivesse por trás dele.
Ele ligara para Jason Taylor e pedira desculpas e Taylor dissera que entendia perfeitamente. Achava que devia haver outras oportunidades interessantes num futuro próximo,mas era cedo demais para Cristian sequer querer ouvir falar nelas.
Na manhã seguinte,Cristian estava afável e bem-humorado e pareceu aliviado quando anunciou á imprensa que iria retirar-se da campanha por motivos pessoais.
- Isto têm a ver com às fotografias que sua esposa tirou anos atrás? Ou é devido à notícia de que esteve presa,divulgada em junho passado?
Eram uns bastardos.
Uma nova era havia chegado ao jornalismo e não era nada boa. Houve um tempo que nada disso acontecia. Era tudo imundície,mentira,maldade,verdade ou não. Partiam para cima da vítima sempre com um estilete e nem queriam saber quem era a vítima,desde que houvesse sangue. Timham a equivocada impressão de que era isso que os leitores queriam.
- Até onde eu sei,minha esposa nunca posou para quaisquer fotografias.
- E o aborto? Foi verdade?... Vai estar de volta ao congresso daqui a 2 anos?... Tem outros objetivos políticos em mente?... O que acha de um cargo no ministério? O presidente lhe prometeu alguma coisa se for reeleito?... É verdade que ela fez filme pornôs em Chicago?
- Obrigado,senhoras e senhores,por toda a gentileza e cortesia no últimos 6 anos. Adeus e obrigado.
Cristian encerrou como o verdadeiro cavalheiro que sempre fora,e deixou a sala sem sequer olhar para atrás. Dali a 2 meses,ao término de seu mandato no congresso,ele iria embora e tudo estaria acabado.
" Mozão é um gentleman mesmo 😍😍,eu teria mandado todos catar coquinhos😁😁😁
Amanhã eu posto os 2 últimos capítulos da nossa história 😢😢😭😭"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomantikAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?