Cap. 12

666 93 7
                                    

Kate e Ethan se encontraram pontualmente às 5:30hr da tarde do lado de forra da Central de Polícia e entraram para vê Anastácia. Eles foram levados para a sala dos advogados,se sentaram e ficaram esperando por Anastácia.  Depois de 5 min,Anastácia goi deixada na sala.Ela agia com um filhote assustado,sem saber o quê fazer com às visitas.

- Anastácia,esse é Ethan Glass... ele é da defensoria pública e vai representar você  (disse Kate)

- olá Anastácia,temos algum trabalho a fazer aqui (disse Ethan calmamente)

- Não há nada pra fazer. Eu matei meu pai.

- sei que matou,lembra o quê aconteceu?

- De quase tudo... eu atirei nele.

- onde pegou a arma?

- estava na cabeceira da minha mãe.

- como você a pegou...estendeu a mão e a alcançou?

- mais ou menos.

- seu pai, ficou espantado quando fez isso?

- No início ele não viu,mais depois ficou surpreso.

Kate estava fascinada ao vê que Anastácia,estava se abrindo com Ethan.

- o quê estavam fazendo?

- estávamos conversando.

- sobre o quê conversavam?

- eu...ah...acho que sobre minha mãe.

- sua mãe,sabia o quê ele fazia com você Anastácia? Pode me contar Anastácia.  Ninguém acredita vai saber,só nós. Mais tenho que saber a verdade para poder ajudá-la. Ela sabia?

Os olhos de Anastácia se encheram d'água e lágrimas correrram lentamente pelo seu rosto. Ela estava física e psicologicamente exausta,era a polícia,kate e agora Ethan lhe fazendo perguntas.Ela não aguentava mais.

- SABIA(disse Anastácia às lágrimas)

- ela tinha raiva dele?tinha raiva de você?

- ela queria que eu...disse que eu tinha de...tinha de tomar conta dele,ser boazinha com ele.

- quanto tempo durou isso (Ethan tentou suar com indiferença,mais estava espulmano de raiva,como uma mãe faz isso com uma filha.Dois doentes,ainda bem que já morreram ou ele mesmo seria capaz de matá-los. Quê estejam queimando no inferno)

- muito tempo...4 anos....desde que ela me obrigou a fazê-lo pela primeira vez.

Isso não é uma mãe é um mosntro

- foi diferente naquela noite?

- Não sei...eu não aguentava mais...ela havia partido.Eu não era mais obrigada a fazê-lo por ela...ele queria que eu fizesse na cama deles...nunca tinha feito ali antes...e...ele....me bateu...e fez outras coisas. Me lembrei da arma...eu só queria que ele parasse...saísse de mim...não tinha a intenção de atirar nele...não sei...eu só queria detê-lo(quando terminou Anastácia se sentiu aliviada)

Kate estava às lágrimas e Ethan estava com sua raiva no limite,nunca odiou alguém como estava odiando os pais de Anastácia.

- você é uma garota corajosa Anastácia. Você diria a polícia o quê acabou de me dizer?

- Não.

- porquê não?

- elez não acreditariam mesmo e ...não posso fazer isso com meus pais...tenho que protegê-los.

- seus pais estam mortos Anastácia. Você vai ter que contar pra alguém além de mim e da doutora aqui,o quê de fato aconteceu.

- Não posso...o quê vão pensar de mim? É tudo tão horrível.

- isso faz com que eles pareçam horríveis,não você Anastácia. Você é a vítima.Não pode pagar pelos pecados deles,ficando em silêncio. Têm que falar.

- vou pensar.

Conversaram mais um pouco  e logo se despediram de Anastácia.

Na manhã seguinte à acusação de Homicídio Doloso foi feita. O que levaria à sentença de máxima ou até pena de morte. O juiz se recusou a estabelecer a fiança. Os meses foram passando e Anastácia ainda não estava convencida sobre falar a verdade.

Anastácia fez 18 anos na cadeia.

" próximo capítulo JULGAMENTO 😓😓"

MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora