Cap. 31

589 90 9
                                    

Anastácia, nunca tinha estado mais feliz na vida. O emprego ia esplendidamente bem. Mas na sexta-feira,quando procurou José Rodrigues,viu-se em dificuldades  e ele adorava isso.

- você se mudou?(acusou ele)

- Sim? E daí? Qual é o problema?

- Não me notificou.

- os papéis da condicional dizem que preciso notificá-lo no prazo de 5 dias. Mudei-me há 3 dias e estou lhe notificando agora.Não está certo,Sr. Rodrigues?

- Qual é o endereço  (rosnou ele)

- isso significa que ira me visitar de vez em quando?(perguntou preocupada)

- É possível. Tenho o direito de aparecer,você sabe. Têm algo a esconder?(perguntou com malícia)

- Sim.Você.

- o quê quer dizer?(disse irritado)

- significa que moro com 4 companheiras que não precisam,saber onde estive nos últimos 2 anos.

- você quer dizer encarcerada por assassinato?(ele vibrou.agora tinha uma arma contra ela.podia ameaçar expô-la às suas companheiras)

- Acho que é isso. O Sr.  Faz com que fique tão atraente  (disse sarcástica)

- É  bastante atraente. Tenho certeza de que elas ficarão fascinadas ao conheceer a sua história. E a propósito,o quê significa 4 companheiras?Parecem um bando de prostitutas.

- São modelos!(Anastácia o detestava)

- É o que todas dizem.

- São registradas na agência onde trabalho.

- Preciso do endereço de qualquer jeito...a não ser que você queira que eu a denuncie,é  claro. (disse confiante)

- Oh,porfavor,Sr. Rodrigues

- Lake shore drive?Como vai pagar isso?

- dividido por 5,vai-me custar exatamente 200 dólares.

- Vou ter que ir ver esse lugar (rosnou)

- Achei que ia dizer isso. Quer marcar um dia?(perguntou esperançosa)

- Apareço por lá,qualquer dia.

- Ótimo. Só me faça um favor,não diga quem é.(disse com tristeza)

- o que devo dizer?

- Não importa. Diga que está me vendendo um carro. Diga qualquer coisa. Mas não diga que estou em liberdade condicional.

- É melhor se comportar Anastácia ou tetei de agir.

Enquanto olhava,aquele homenzinho desprezível a fez lembrar de Leila na prisão.Ela tinha às pernas atadas,e dessa vez não havia Ross para salvá-la.

" Mais alguém com ódio do José?bastardo filho da mãe 🙋😡😤"


MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora