Cap. 71

585 89 16
                                    

Anastácia vivia tão ocupada que nem sentia mais os dias voarem e estava mais feliz que numca. Ficou particularmente surpresa quando chegou uma carta,elogiando o que havia feito,da primeira dama. Dizia que Anastácia realmemte tornara o mundo diferente,assim como madre Teresa.

- Ela tá brincando?(riu embaraçada,ao mostrar a carta a Cristian,quando ele chegou. Era embaraçoso,mas emocionante)

Cristian foi generoso nos elogios. Ficou feliz por ela e verdadeiramente entusiasmado quando foram convidados para jantar na Casa Branca. Aquele tinha sido declarado o Ano da Criança e queriam recompensar Anastácia por sua contribuição com o "Salvem às crianças! "

- Não posso aceitar. Pense em todas às pessoas que construíram o"Salvem às crianças!",pense em todas às pessoas que trabalham conosco agora. Porquê só eu devo ser reconhecida?(disse desconfortável. Anastácia achava que a recompensa devia ser dada ao "Salvem às crianças !" Como organização e não a ela como indivíduo.

- Pense em quem começou tudo isso. (Argumentou Cristian,sorrindo para ela.)

Anastácia não tinha idéia da diferença que estava fazendo no mundo e Cristian a adorava por isso. Ela transformava uma vida de dor numa bênção para tantas pessoas. Amava-a profundamente. Ela era uma boa esposa,uma boa mulher,e alguém que ele respeitava imensamente.

- Acho que deveríamos ir a Washington. Eu,da minha parte adoraria. Eu fico com a recompensa e você diz a eles que foi idéia minha fundar o "Salvem às crianças!"(provocou ele)

Discutiram sobre isso durante 2 semanas e finalmente,resmungando Anastácia aceitou ir ao jantar. O que ela não sabia era que Cristian já tinha aceitado o convite em seu nome.
Voaram para Washington numa tarde de Dezembro. Assim que chegaram à avenida Pennsylvania,Anastácia percebeu que havia sido uma tola. A árvore de Natal da Casa Branca cintilava alegremente diante deles.
Foram levados para dentro por fuzileiros navais e Anastácia sentiu os joelhos tremerem quando apertou a mão do presidente e depois da primeira -dama. Havai na recepção várias pessoas que Cristian conhecia e ele ficou o tempo todo de braços dados com Anastácia para dar-lhe coragem e apresentou-a a vários amigos e congressistas. Um velho amigo de Nova York provocou Cristian,perguntando quando ele iria ingressar na política. Ele fora sócio no escritório de advocacia de Cristian.

- Não acho que seja pra mim. Estou ocupado demais levando às crianças à escola e atendendo os telefonemas para Anastácia  (disse sorrindo)

Cristian teve bons momentos e até conversou um pouco com o presidente,que disse conhecer bem o seu escritório de advocacia.
Depois do jantar,dançaram e houve a apresentação de um coral infantil entoando canções de Natal. O congressista sondou Cristian novamente,antes de sair,e disse-lhe para pensar no assunto.

- A arena política precisa de você,Cristian. Ficaria feliz em conversar com você sobre issoa qualquer hora que queira. Existe um imenso mundo lá fora,muito maior que a Park Avenue e Wall Street. Você pode fazer muita coisa,vou ligar para você. (disse e afastou-se)

Cristian e Anastácia voltaram para o hotel à meia-noite. Fora uma noite maravilhosa e ela recebera uma placa em homenagem à seu trabalho com às crianças.
Quando estavam deitados na cama,conversando sobre às pessoas presentes no evento,e sobre como era impressionante estar em companhia do presidente e da primeira -dama,Ana perguntou a Cristian sobre o seu amigo congressista.

- Taylor? Era um dos sócios da firma. É um homem bom,sempre gostei dele.

- O que acha do que ele disse?(ela estava curiosa)

- Sobre entrar na política? Não penso sobre isso.

- Porquê não? Você daria um excelente político.

- Talvez eu concorra à presidência algum dia. Você daria uma linda primeira -dama  (provocou)

Depois virou-se,beijando-a com fúria,como sempre ela foi rápida em corresponder à sua paixão.

" Nossa Ana sempre generosa ,merece todo o reconhecimento 👏👏
Não sei vocês,mais meu voto no mozão já está garantindo 😉🙋"

MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora