Continuação...
Anastácia Estava nua e Leila começou a lambê-la. Parou por 1 min e tirou um pequeno tubo do bolso da jaqueta,abriu rapidamente e inalou o pó branco,depois esfregou um pouco na gengiva e com o dedo pôs um pouco em Anastácia,lambendo-a em seguida.
- gostoso!(gemeu Leila )
Às outras lhe diziam para apressar-se. Ela empurrava toda a mão lá dentro,e Anastácia gemia de dor. Às outras se queixavam,queriam ter a sua vez também,não tinham à noite toda. Anastácia então fechou os olhos,tentando fingir que não estava ali,que aquilo não estava acontecendo. De repente ouviu um barulho e um estrondo,como uma porta batendo forte. Ouviu a respiração ofegante de Leila e sentiu-a tirar a mão e pular para o lado. Quando Anastácia abriu os olhos,viu uma negra alta parada na porta. Anastácia não sabia se a garota era uma delas ou não,mas às outras não pareciam contentes em vê-la.
- certo,suas idiotas,soltem-na...Tem 5 segundos para deixá-la sair daqui ou Hannah vai falar com o Homem. Se eu não estiver fora daqui a 3 min,éo fim. E acho que vocês queridinhas,vão ficar no Buraco até o natal (disse a negra,muito calma)
- deixa de babaquice,Ross. Dá o fora daqui antes que a gente mate você (disse Suzanna,lhe mostrando a lâmina )
Leila parecia furiosa,mas um tanto distraída,a cocaína fizera efeito e ela queria continuar com Anastácia,sem aquela droga de interrupção.
- porquê vocês,suas vadias,não vão brigar em outro lugar?(disse Leila,aborrecida )
- vocês têm 2 min... Eu mandei dessamarrá-la(disse Ross friamente )
Ross tinha músculos quase como um homem e pernas fortes e longas. Era campeã de caratê e boxe da prisão e ninguém queria confusão com ela. Ross tinha ligações perigosas.
Houve um longo momento de hesitação e depois uma das mulheres dessamarrou às mãos e braços de Anastácia,outra começou à dessamarrar às pernas. Enquanto Leila choramingava sua paixão mal resolvida.
- Sua puta. Quer ela pra você,não é?(disse Leila raivosa)
- já tenho o quê quero. Desde quando você precisa trepar com crianças?
- ela é crescidinha o bastante... quem é você agora,a guardiã solitária? Vá se fuder Ross (disse Leila frustrada)
- OBRIGADO (disse Anastácia,aos pés de Ross,enquanto lutava para vestir suas roupas com às mãos trêmulas)
- a festa acabou neninas...se à tocar novamente,eu mato você(anunciou Ross com um sorriso)
- que merda significa isso?(disse Leila aborrecida)
- ela é minha ouviu?
- SUA ?e Hannah (Leila estava atordoada )
- Não lhe devemos nenhuma explicação (disse Ross friamente)
Ross empurrava Anastácia para a porta.Ela respirava com dificuldade e tremia e Ross empurro-a com tanta força que ela quase caiu.
- Cristo,vocês agora estão transando a 3?(resmungou Leila)
- você me ouviu. Ela é minha. Fique longe dela ou vai ter problemas. Sacou?
Ninguém respondeu,mas a mensagem estava clara. Bastava uma palavra dela pra ter início um motim. Ross era importante demais para ser contrariada.
"Não sei vocês mas eu fiquei com medo da Ross 😯😯"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?