Anastácia nunca voltou ao trabalho e casaram-se 6 semanas depois,na presença do juiz,em setembro. Voaram para Saint Bart's para uma lua de mel de 2 semanas e Ana levou os seus pertences para a casa dele.
Estavam em casa há exatamente 1 semana quando tiveram a sua primeira briga,e foi séria. Ela queria voltar a trabalhar como voluntária no St.Andrew e ficou horrorizada por ele querer impedi-la.- Está louca? Lembra-se do que aconteceu da última vez que foi lá? Nada não foi?(Cristian estava inflexível. Ela podia fazer o que quisesse,menos ir lá. E nada o faria mudar de idéia)
- Àquilo foi uma fatalidade (insistiu ela,mas Cristian era muito mais teimoso que ela)
- Fatalidade coisa nemhuma. Cada uma daquelas mulheres têm um marido perigoso. E vocês lhe dizem para ir embora e os caras ficam querendo vir atrás de vocês como Sam Jones veio.
Com a influência de Cristian Grey,Sam Jones pegou prisão perpétua,pelo o ataque a Anastácia e os assassinatos da esposa e filhos.
- Você não vai. Conversarei com o padre Flynn se for preciso,Anastácia,eu a proibo.
- Bem,o quê devo fazer então? Tenho 23 anos e absolutamente nada para fazer. Até que você chegue em casa às 18hrs.
Cristian também não a deixou voltar para o escritório de advocacia. Ela podia almoçar com Gail de vez enquanto,mas isso não era o bastante para mantê-la ocupada.
- Vá fazer compras. Vá estudar. Encontre uma instituição de caridade de que goste e integre o comitê. Vá ao cinema. Coma banana splits (disse Cristian com firmeza. Ele tentava vir para casa todos os dias na hora do almoço,mas às vezes não conseguia)
Quando Anastácia procurava o padre Flynn para obter apoio,ele também a desestimulava. Apesar dela ser ótima no trabalho,o padre apoiava Cristian nesta decisão. Ela já havia pagado um preço alto demais por trabalhar ali e era hora de parar de pagar pelos pecados das outras pessoas. Ela agora tinha a sua própria vida para viver.
- Fique com o seu marido,seja boa para si mesma,Anastácia. Você merece (disse sabiamente o padre)
Mas Anastácia ainda estava furiosa,procurando um projeto. Estava pensando em matricurlar-se numa escola,mas em novembro começou à mudar de idéia,6 semanas depois do casamento.
- Porquê está com essa cara de felicidade? Parece o gato que engoliu o cenário(Cristian acabara de chegar em casa para almoçar com ela. Estava se tornando famoso no escritório por seus almoços demorados e os sócios brincavam com ele,comentando quanto trabalho dava uma jovem esposa. Mas ele sabia que todos estavam com inveja)
- O que está querendo fazer? Aonde foi hoje?(perguntou ele,achando que ela tinha encontrado alguma atividade. Ela estava triste há semanas,desde que a proibira de trabalhar no St.Andrew)
- Ao médico (sorriu ela)
- Como está a pélvis?
- Bem. Está quase totalmente curada. Há uma outra coisa(ela sorria de orelha a orelha)
O rosto de Cristian ficou sério.
- Algo errado?
- Não. Vamos ter um bebê. (Sussurrou Anastácia,enquanto abria o ziper da calça dele. Considerado a maneira cautelosa como haviam começado,eles certamente tinham progredindo bastante)
Cristian estava prestes a deitá-la na cama,quando olhou-a com total espanto.
- Vamos? Agora?
- Não agora,bobinho. Em junho. Acho que engravidei em Saint Bart's.
- Uau! Não há problemas se fizermos amor?(ele ia ser pai pela primeira vez,aos 43 anos,e estava completamente bobo. Nunca se sentirá tão feliz na vida)
- Está brincando? Podemos fazer amor até junho. (Ana riu dele)
- Têm certeza de que não vai machucar?- Prometo.
Fizeram amor,como sempre faziam,em vez de almoçar,Cristian comeu um cachorro- quente numa barraca de rua e voltou para o escritório. A vida nunca fora tão boa para ele,muito melhor do que ser casado com uma estrela de cinema,muito melhor do que qualquer romance que tivera quando mais jovem. Anastácia era prefeita para ele,que a adorava.
" Não sei vcs mais eu concordo com o mozão e o padre Flynn,Ana agora têm que ser feliz👏👏👏
Safadinhos🔥🔥🔥🔥
Baby grey a caminho 😍😍😍"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?