Continuação....
- Ela não vai sair com ninguém é isso!Vai acabar uma solteirona como eu,e ainda é muito jovem e bonita.
Anastácia viu que ela estava quase chorando e aproximou-se dela e beijou-lhe o rosto,era quase como uma mãe para ela.
Anastácia
- Ela provavelmente têm namorado sabe.Ela o está mantendo em segredo (disse Bill,tentando acalmar a mais velha de suas secretarias. Na verdade ele começará a acreditar que Anastácia,estava envolvida com um homem casado)Gail olhou para Anastácia,que sorriu e não disse nada,o que convenceu Gail de que ele estava certo,talvez houvesse mesmo um homem casado em sua vida.
Na manhã seguinte,Anastácia parecia cansada quando chegou ao trabalho,o que convenceu Gail de que o chefe tinha razão e que ela passara a noite com alguém. Anastácia na verdade achou que estava ficando gripada. Depois da longa caminhada pela rua Delancy debaixo de chuva,para chegar ao St.Andrew na noite anterior.
Anastácia recebeu um telefonema do diretor dos recursos humanos às 11 horas,em que ele pedia que fosse até o seu escritório. Gail ficou preocupada. Não podia imaginar qual seria a queixa,a menos que um dos homens que a convidaram para sair tivesse resolvido lhe criar problemas.- Não lhe diga nada que não seja preciso (alertou Gail,quando Anastácia subiu )
Mas ele não queria reclamar,mas elogiar. Disse que ela fazia um trabalho maravilhoso,que todos no departamento gostavam dela,assim como os sócios para quem trabalhava.
- Na verdade,tenho um pequeno favor para lhe pedir Anastácia. Sei o quanto pode ser prejudicial interromper o trabalho de alguém por um certo período,e sei que Tom e Bill não vão gostar. Mas a Srta. Waterman teve um acidente a noite passada no metrô. Ela escorregou e quebrou a bacia,sua irmã ligou avisando. Você a conhece?(perguntou hesitante)
- Acho que não a conheço (Anastácia olhou para ele com indiferença)
- Ela trabalha para o Sr. Grey (disse solenemente)
Anastácia continuou confusa,enquanto olhava para ele.
- Qual Sr. Grey?(perguntou continuando sem entender)
- Sr. Cristian grey,um dos 3 maiores sócios da empresa. G
- Está brincando?porquê eu? Nem consigo pegar ditado (ela quase gritou com ele,não queria ficar sob aquele tipo de pressão )
- Você toma notas rapidamente e os sócios para quem trabalha dizem que suas habilidades são excelentes. E o Sr. Grey é muito preciso em relação ao que quer.
O diretor não queria admitir,que Cristian grey,odiava secretárias velhas e mal-humoradas,que se queixavam de trabalhar até tarde,e de suas constantes exigências. O cargo precisava de alguém jovem para entrar no ritmo dele.
- Ele que alguém rápida,que faça um excelente trabalho e não o atrapalhe,enquanto a Srta Waterman estiver fora. E é claro que,assim que ela voltar,você volta para o seu lugar Anastácia. É só por alguns meses.
Ele provavelmente queria uma amante. Conhecia esse tipo,e não estava disposta a entrar nesse jogo.
Continua...
" Como assim nunca ouviu falar do mozão 😲😲😲"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomansaAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?