Cap. 28

599 86 12
                                    

No dia seguinte Anastácia,Ainda estava de camisola escovando os dentes,quando alguém bateu na sua porta.Quem será?tinha que ser uma prostituta ou um freguês  que errou o quarto. Ela pôs uma toalha em volta da camisola e abriu a porta com a escova de dentes na mão. Era José Rodrigues.

- Sim?

- vim ver aonde você mora. A autoridade responsável pela condicional deve fazê-lo.

- Que bom. Vejo que o senhor começa cedo também  (disse zangada )

- Não se importa que eu venha,não é mesmo?Queria ter certeza de que vive aqui mesmo.

- Bom. Já viu e agora? Não pretendo servir-lhe o café da manhã.

- Não banque a esperta pra cima de mim,sua putinha. Posso fazer o quê quiser com você. Não se esqueça disso.

A maneira como ele falou mexeu com alguma coisa dentro dela.Ela deu um passo à frente e pôs o rosto perto do dele com um olhar de fúria.

- Eu atirei no último homem que me disse isso e que tentou agir dessa forma. Não se esqueça disso,Sr. Rodrigues. Estamos claros?

José Rodrigues estava furioso. Tinha vindo só para saber até onde podia ir e o quanto o temia.

- É melhor tomar cuidado com o que me diz.Não vou aturar qualquer merdar de uma delinqüentizinha que atirou no pai.Você se acha valente,mas só saberá o quê é valentia quando eu a enviar de volta a Dwight,por mais 2 anos e sou bem capaz disso.

- É melhor ter um motivo antes de tentar,Sr. Rodrigues ou não vou a lugar nenhum,só porquê o senhor apareceu no meu hotel às 7h da manhã. Mas alguma coisa que posso fazer pelo senhor?Quer que urine num vidrinho para o senhor?fico feliz em atendê-lo.

José virou-se e desceu rapidamente às escadas do hotel sem dizer uma palavra.Não havia acabado ainda.Ela estava presa a ele por 2 anos,o que lhe daria bastante tempo para atormentá-la.

Depois que ele saiu,ela pôs um terninho preto,goi cuidadosa ao pentear os cabelos.Queria parecer moderna,elegante e bem - vestida.

(Roupa da Ana)

A primeira agência de modelos disseram-lhe que não havia vagas,e mal a notaram e a segunda tentativa foi a Lincon's,em Lake shore drive. Anastácia estava bastante nervosa quando a chamaram a um dos escritórios,para conversar com Elena Lincon. Ela e seu marido Roger,conhecem pessoalmente todos os seus potenciais funcionários. Havia um perfil próprio dos funcionários Lincon's.Seus modelos eram os melhores da cidade e tudo na agência sugeria sucesso,alto estilo e beleza.

Um momento mais tarde,uma mulher alta de cabelos loiros entrou na sala.Ela usava um vestido preto não era bonita mas era marcante.

- Srta Steele?Sou Elena Lincon.(ela sorria para Anastácia )

- Olá,obrigado por me receber (Anastácia apertou-lhe à mão. )

" Mais alguém orgulhosa da Ana 🙋👏
Elena e Roger Lincon serão vilões ou mocinhos?🤔🤔"

MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora