Anastácia preocupou-se com a sessão de fotos a semana toda,odiava a idéia de ser o centro das atenções,e de ser um objeto sexual. Estav fazendo-o realmente por Jack,e por diversão. Ele fazia qualquer coisa ficar divertido. No sábado,ela chegou ao estúdio pontualmente às 10h,como prometera. Jakc fez café quando ela chegou e já tinha preparado tudo. Havia uma enorme cadeira de couro branco e uma pele de raposa cobrindo parte dela. Tudo o quê ele queria era que Anastácia se espalhasse ali vestindo jeans e camiseta branca. Ele a fez soltar os cabelos. Depois ele trocou a camiseta dela pela a sua própria camisa branca, e aos poucos fez com que ela desabotoasse,mas às fotos eram todas muito simples e recatadas. Anastácia ficou surpresa de ver como era divertido. Jakc a fotografou em mil poses,havia música,e cada clique era quase como uma carícia,enquanto ele dançava em volta dela. Ainda estavam tirando fotos ao meio-dia,quando ele lhe ofereceu um copo de vinho e prometeu-lhe um grande almoço quando terminassem.
- Você conhece mesmo o caminho para o coração de uma garota.
- Eu queria... Tenho trabalhado firme pra isso... Estou chegando perto,Anastácia? Do seu coração (disse sensualmente)
Anastácia sentiu uma onda quente invadi-la. O vinho a deixará tonta. Em geral ela não bebia vinho e ficou surpresa ao ver como esse era forte,quando Jack lhe pediu timidamente que tirasse o jeans alegando que a camisa era comprida o bastante para cobri-la inteiramente,mas ela hesitou em tirar o jeans. Mas,finalmente,quando ele prometeu outra vez que não mostraria às fotos nem para a Elena,ela tirou e deitou-se sobre a pele de raposa com às pernas nuas,os pés descalços e apenas a camisa dele a cobri-la,desabotoada até a cintura,mas sem revelar nada. Os seios estavam cobertos.Ela sentiu-se sonolenta e foi adormecendo lentamente,ali na cadeira. Quando acordou Jack,a estava beijando e suas mãos estavam acariciavam todo o seu corpo.Ela sentia seus lábios e mãos e continuava a ouvir os cliques,e a ver luzes,mas não podia dizer o quê estava acontecendo,tudo rodava a sua volta,e ela sentia-se meio tonta. Sentia-se mal,mas não conseguia se mover,ou parar,ou levantar,ou abrir os olhos e ele continuava a beijá-la,e depois sentiu uma velha e familiar sensação de terror,mas quando abriu os olhos de novo,sabia que estivera sonhando. Jakc estava em pé,olhanda para ela e sorrindo. A sua boca estava seca e sentia estranha.
- O que está acontecendo?(ela,estava assustada e passando mal)
- Acho que o vinho revelou o que há de melhor em você Anastácia.
- Sinto muito (disse mortificada)
- Pois eu não. Você fica maravilhosa quando bebe.
Anastácia deitou e fechou os olhos e a língua de Jack passou sensualmente do seu estômago até o púbis e depois forçou passagem para dentro dela,lambendo cada vez mais baixo,até que de repente os olhos dela se abriram e ela deu um pulo. Não podia.
- Vamos lá,benzinho... porfavor... quanto tempo queria que eu esperasse?porfavor Anastácia... preciso de você.
- Não posso (sussurrou com medo,Jack estava tocando onde ninguém tinha estado durante anos,a não ser seu pai)
- Oh,pelo amor de Deus,por quê não?
Pela primeira vez desde que o conhecerá,Jack perdeu a calma. Anastácia sentiu o vinho agir de novo e ,sem nenhum aviso desmaiou. Quando acordou,Jack estava deitado o seu lado,completamente nu.Ela ainda usava a camisa dele e sua lingerie. Tudo o quê conseguiu sentir foi uma súbita onda de terror.Não se lembrava de nada.
- Jack,o que aconteceu?(ela estava em pânico)
" parece que o Jack não é tão correto assim.
A Marjorie bem que avisou. Quem avisa amiga é 😒😒😒"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?