Cap. 73

586 85 15
                                    

Quando Anastácia voltou a si na rua,do lado de fora de sua casa,havia 3 pessoas em pé olhando para ela e 2 polícias . O homem idoso que ela quase derrubara consigo tinha ido a uma cabine telefônica e discado 911,mas ela já havia recuperado a consciência quando a polícia chegou e estava sentada na calçada. Sentiu-se mais constrangida do que ferida e ainda tonta demais para levantar.

- O que houve aqui? Quer que chamemos a ambulância para a senhora?ou o seu médico?(perguntou cordialmente o policial. Ela não estava bêbada ou drogada,pelo que podia ver,era bonita e bem vestida)

- Não. Sério,estou bem.Não sei o quê aconteceu. Só fiquei tonta (disse ela,levandando-se)

- Deve procurar um médico,senhora. Ficaremos contentes de levá-la ao hospital de Nova York.

- Não precisa. Estou ben. Eu moro bem aqui(ela apontou para a casa à apenas alguns metros de distância)

Agradeceu ao idoso e desculpou-se por quase tê-lo jogado ao chão. Ele deu-lhe um tapinha na mão e disse-lhe para tirar um cochilo e almoçar bem e os polícias acompanharam-na até em casa,e observaram a elegância do lugar.

- Quer que liguemos para alguém? Seu marido? Alguma amiga? Um vizinho?

- Não... eu..

O telefone interrrompeu-os,então,e ela atendeu-o enquanto os polícias ficavam no corredor. Era Cristian.

- O que ele disse?

- Estou bem (disse tranquilamente)

- Quer que fiquemos aqui mais alguns minutos(perguntou um dos policiais)

- Quem foi esse? Há alguém aí?(Anastácia teve medo de contar-lhe o que acontecera)

- Não é nada,eu só... o médico disse que estou em grande forma. E ...

- Quem é esse falando com você?(Cristian tinha um sexto sentido com relação a ela e sabia que alguma coisa estava errada ao ouvi-la)

- É um policial, Cristian(suspirou)

Sentindo-se tola,mas também sentido-se mal novamente,e o policial a viu perder a cor e depois desmaiar outra vez,enquanto a segurava com um braço. Ela sentia-se péssima, não tinha idéia do que estava acontecendo. Um dos policiais foi pegar-lhe um copo d'água e o outro pegou o telefone onde ela tinha largado.

- Alô? Alô? O quê está acontecendo aí?(Cristian estava pânico)

- Aqui é o policial Mason. Quem fala?(disse calmamente)

- Meu nome é Cristian Grey e essa aí com o senhor é minha mulher. O quê há de errado?

- Ela está,bem senhor. Teve um pequeno problema... desmaiou bem em frente à sua casa. Nós a trouxemos para dentro e acho que está se sentindo um pouco tonta outra vez. Provavelmente é gripe,está tendo um surto na cidade.

- Ela está bem?(perguntou Cristian,enquanto se levantava e colocava o seu casaco)

- Acho que sim. Ela não quis ir ao hospital. Nós pedimos que fosse.

- Não se preocupe. Pode levá-la ao Lenox Hill?

- Claro.

- Eu os encontro lá em 10 min.

O policial olhou-a com um sorriso depois de desligar.

- Seu marido quer que a levemos para o Lenox Hill,Sra.Grey.

- Não quero ir (ela parecia uma criança,e o policial sorriu)

- Ele foi bastante preciso. Está indo para lá encontrá-la.

- Estou bem. Sério.

- Sabemos que está. Mas não custa nada fazer fazer uns exames.

- É verdade,estou bem(disse enquanto os polícias trancavam a porta e a colocavam dentro da viatura. De repente,Ana se deu conta do que estaria parecendo,que ela estava sendo presa. Teria sido engraçado,se ela subitamente não se lembrasse da noite em que matou o pai.)

Quando chegaram ao Lenox Hill ,ela estava tendo um ataque de asma,o primeiro dos últimos 2 anos. E não estava com a bombinha de inalação. Andava tão confiante,que a deixava em casa a maior parte do tempo agora.

Levaram-na para dentro,ela explicou a enfermeira na sala de emergência que sofria de asma e foram muito rápidos em providenciar uma máscara de oxigênio. Mas quando Cristian chegou,ela ainda estava mortalmente pálida,da asma e da medicação,e suas mãos tremiam.

- O quê aconteceu?(ele estava horrorizado e ela falou baixo)

- O carro de polícia deixou-me nervosa.

- Foi por isso que desmaiou?(ele parecia confuso)

- Foi por isso que tive o ataque de asma.

- Mas porquê desmaiou?

- Não sei

O médico examinou-a cuidadosamente e depois fez-lhe uma pergunta objetiva.

- Você pode estar grávida?

- Acho que não. Duvido (ela não usava nenhum método contraceptivo desde que Phoebe nascerá e já ia fazer 6 anos em julho. E Anastácia nunca engravidara novamente)

- Está tomando pílula?

- Eu só acho que não. (disse com firmeza. Ela iria adorar outro filho,mas simplesmente não achava que pudesse estar grávida depois de 6 anos. )

- Acho que está. (Cristian riu para ela. Ele nunca pensara naquela hipótese,mas ela tinha todos os sintomas)

- Pode checar?(perguntou Cristian ao residente)

- Pode comprar um teste na farmácia da esquina. Eu aposto que o senhor está certo e ela errada. Ou posso ligar para o seu ginecologista para checar,se você quiser,mas é tão mais fácil comprar um teste e depois ligar para o seu médico.

- Obrigada(disse ela assustada)

Foram até a farmácia,compraram o teste voltaram para casa. Cristian estava agradecido por não lhe ter acontecido nada terrível. Quando os policiais atenderam o telefone ele ficou em pânico e temeu o pior.

Anastácia seguiu todos os passos do teste e esperaram exatamente 5 min,usando o relógio de Cristian,e ela sorria enquanto esperavam. Agora ambos conveceram-se de que ela estava grávida e ela estava mesmo.

- Quando acha que aconteceu?(perguntou ela,ainda surpresa)

- Aposto que foi logo depois do jantar na Casa Branca  (Cristian riu e a beijou)

Ele estava certo. Ela foi ao obstetra no dia seguinte;o bebê iria nascer no final de setembro. Cristian reclamou que seria um velho quando ele nascesse. Ele estaria com 51,mas Anastácia não ouvia às suas queixas de ser "velho ".

- Você é apenas uma criança(sorriu ela)

E quando o bebê chegou,era um bonito menino que se parecia com os dois,exceto pelos cabelos loiros claros,que eles insistiran não haver em ninguém de suas famílias. Chamaram-no de Matthew Steele Grey e às crianças adoraram-no desde o primeiro momento em que o viram. Phoebe andava para lá e para cá segurando-o o tempo todo e o chamava de " meu bebê "

" Ufa,que susto hein?😥😥😥
  Matthew chegou,chegando😍😍
  Só digo uma coisa,mozão você é igual vinho,cada vez melhor 😉😉🔥🔥"


MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora