Continuação...
Anastácia olhou-o satisfeita. Ela suspeitava que ele estava seriamente envolvido com a namorada.
- quando?
- depois de junho...o pai dela nos convidou para trabalhar com ele em seu escritório de advocacia na Califórnia. Estou partindo mês que vêm. Quero me estabelecer em Los Angeles.
- oh! Acho que lá será bom pra você
Ela parecia subitamente tristonha diante da possibilidade de perder um grande amigo. Tinha tão poucos e ele tinha sido tão importante.
- sempre estarei com você quando precisar de mimAnastácia. Darei meu número antes de partir (disse Ethan,segurando às mãos de Anastácia entre às dele)
- vou sentir a sua falta.
- vou sentir a sua falta também. Nem consigo imaginar como será minha vida na Califórnia. Tracy acha que vou adorar.
- ela deve ser maravilhosa para fazê-lo mudar.
Ethan riu,pensando que deixar Illinois não era exatamente de partir o coração,mas deixar Anastácia sim.
- lique pra mim em Los Angeles se precisar de alguma coisa. Kate vai continuar a vim vê-la.
- Eu sei. Ela também está pensando em casar.
Era hora de todos se definirem e dentro de 8 meses,seria a hora de Anastácia começar a sua vida. Eles já estavam a caminho,tinham carreiras,tinham histórias,tinham companheiros. Para Anastácia,tudo seria um começo quando saísse da prisão. Naquela tarde Ethan,ficou com ela mais tempo do quê de costume e prometeu que ainda voltaria uma vez antes de deixar a cidade,mas quando se despediu,Anastácia percebeu de alguma forma que ele não voltaria.
Ethan partiu,desculpando-se imensamente numa carta enviada de Los Angeles por não ter tido tempo de visitá-la novamente. Mas ambos sabiam que ele não teve coragem.
Finalmente Kate e Elliot marcaram a data do casamento. Eles se casariam no dia 1°de julho e iriam para o Havaí passar a lua de mel. E dois meses e meio depois,Anastácia estaria livre. Na véspera do casamento Kate veio visitar Anastácia e lhe pediu para vir passar uns dias com ela e Elliot quando saísse da prisão. Anastácia prometeu passar o dia de ação de graças e talvez o natal. No dia do casamento,Anastácia ficou sentada na cela a maior parte do dia,pensano neles,desejando-lhes boa sorte,ela tinha visto fotografias do vestido,sabia quem estaria lá. Sabia até a hora do vôo para o Havaí. Anastácia visualizava tudo e sentia-se como se estivesse ido ao casamento. Sentada assistindo ao noticiário com às outras detentas,estava falando com Ross sobre fazerem ginástica juntas na tarde seguinte,quando ouviu alguma coisa sobre um acidente aéreo. Falaram algo sobre um avião da TWA que explodira sobre às montanhas rochosas,a companhia aérea suspeitava de uma bomba e não havia sobreviventes.- o quê foi (perguntou Anastácia )
- estão suspeitando que terroristas explodiram o avião. Era um vôo quê ia de Chicago para Honolulu,via San Francisco(disse uma das detentas ao lado de Anastácia )
Anastácia sentiu a pele fria e o coração doer. Mas não podia ser... não era verdade... não depois de todos esses anos. Não os dois em lua de mel...sua única amiga...a única pessoa em que podia confiar,para cuja casa podia ir.Ela ficou mortalmente pálida e começou a ter falta de ar e Hannah percebeu quando ela tirou a bombinha do bolso. E percebeu que Anastácia tinha medo.
- vai ver não são eles,sabe. Há uma dúzia de vôos diários para Honolulu (disse Hannah,tentando acalmar Anastácia )
"😢😢😢😢"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?