O dia finalmente chegou e Anastácia não tinha certeza de estar preparada. Não tinha roupas,não tinha amigos,só um pouco de dinheiro para viver. Tirara a nota máxima em seu curso por correspondência,e crescera,tornara-se mais sábia,paciente e forte na prisão. Estava mais alta,mas magra,mais bonita e mais forte do que nunca. Ross à fizera levantar alguns pesos e correr,ela tinha ganhado uma silhueta bem - torneda. Estava muito bonita quando à soltaram,parecia uma colegial,tão viçosa e jovem,com apenas 20 anos.
- cuidem-se(disse a Hannah e Ross)
Anastácia abraçara cada uma delas,apertando-as com força. E Ross a beijara no rosto,como uma garotinha quê sai para brincar lá fora.
- tome cuidado,Anastácia. Seja esperta. Olhe em volta,confie em você... vá à algum lugar menina. Seja alguém. Você pode (disse Hannah)
- adoro você,adoro vocês duas. Eu nunca seria capaz se não fossem vocês...vou escrever (disse Anastácia e beijou Hannah)
- Não escreva... Não queremos saber de você e você não quer saber de nós. Esqueça. Vá viver a sua vida Anastácia,ponha tudo isso para trás. Comece uma vida nova agora... saia daqui sem nunca olhar para trás. Não precisa levar nada disso com você(disse Ross)
- vocês são minhas amigas (disse Anastácia com lágrimas)
- Não,não somos garota. Somos fantasmas. Somos só lembranças. Lembre-se de nós lá fora de vez enquanto. E nunca mais volte para cá,ouviu bem!(disse Ross,lhe apontando o dedo)
Anastácia riu através das lágrimas. Ross lhe dizia bons conselhos,mas ela não podia simplesmente deixá-las ali e esquecê-las ou seria isso o quê tinha de fazer?
- agora Suma!(Ross deu-lhe um empurrão para seguir adiante)
Minutos depois Anastácia,atravessava o portão do presídio numa caminhonete rumo à rodoviária da cidade. Hannah e Ross,ficaram em pé ao lado da cerca acenando,Anastácia virou-se e acenou da janela até não mais poder vê-las.
"A Ana agora está livre,será que agora ela será feliz?🤔🤔👏👏
Não sei vocês mas eu odeio despedidas 😔😔
Será que a Ana vai seguir os conselhos da Ross e Hannah?🤔🤔
Lembrando que ainda vai demorar um pouquinho para o Cristian,aparecer. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?