Cap. 24

597 85 7
                                    

Uma semana depois,Anastácia escreverá ao Hospital perguntando se Kate estava bem,e recebeu uma carta triste explicando que a Dra Katherine Kavanah e o Dr. Elliot Haverson haviam morrido num acidente aéreo,na sua lua de mel. Anastácia foi para a cama mais cedo naquele dia,e 3 dias depois ainda não havia levantado. Hannah a cobria da melhor forma possível,assim como Ross. Elas diziam que era a asma novamente,que nem os comprimidos e a bombinha de inalação adiatavam. A enfermeira foi a cela,e viu que não era a asma que a estava incomodando. Anastácia nem respodia. A enfermeira disse-lhe que ela tinha que voltar ao trabalho no dia seguinte. Mas ela estava desafiando a sorte,no dia seguinte,não fez nenhum esforço para levantar apesar de todas às ameaças de Hannah e Ross. Só ficou ali,querendo está morta com Kate.
Levaram-na para o BURACO,aquele dia e a deixaram-na lá no escuro,sem roupas,com apenas uma refeição por dia por 1 semana.

E quando ela voltou,estava muito magra e pálida,mas Hannah podia ver em seus olhos que ela estava viva de novo,profundamente ferida,mais tinha dado à volta por cima.
Anastácia nunca mencionou Kate novamente. Nunca mais falou de ninguém do passado,nem Ethan,nem Kate,nem seus pais. Viveu apenas o aqui e agora.

"Às perdas nos tornam mais fortes."

MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora