Cap. 50

637 95 13
                                    

- Tenho alguma escolha?(perguntou com o ar infeliz)

- Na verdade não. Apresentamos 3 currículos está manhã e o Sr grey,escolheu o seu.

- Grande!

- Tenho certeza que podemos arranjar um salário compatível com a função que vai ocupar.

Isso não adiantava para Anastácia,mais do que qualquer coisa,ela não queria trabalhar para uma pessoa velha que quisesse uma secretária de 22 anos à disposição para ser assediada. Tentaria alguns dias e ,se o indivíduo fosse um idiota,iria embora.

- Certo,quando começo?

- Depois do almoço. O Sr. grey ,teve uma manhã difícil,sem ninguém para ajudá-lo. Esteja em seu escritório às 13 horas. 

- A propósito,qual a idade da Srta. Waterman?

- 25,acho. Talvez 26. Não tenho certeza. Ela é excelente. Está a 3 anos,com ele.

Talvez estivessem tendo um caso,e brigaram,e agora ela estava procurando outro emprego. Tudo era possível.

- Que Maravilha!Sentirei sua falta,mas é uma grande oportunidade para você  (disse Gail)

Anastácia não via daquela forma. Despediu-se dos 2 sócios para quem trabalhara durante quase 6 meses e levou uma sacola com suas coisas até o 29°andar,onde era o escritório do Sr.grey.
Anastácia estava aborrecida pela forma imperiosa como às coisas tinha sido feitas.Não tivera tempo de almoçar e sofria com uma dor de cabeça terrível,achava mesmo que estava ficando gripada. E nem a visão do seu novo escritório,com uma vista espertacular da Park Avenue,a animou. Tratavam-na como um membro da realeza,às outras 3 secretárias que trabalhavam ali,fizeram questão de conhecê-la. Ali em cima parecia um clube,e se estivesse de melhor humor,teria admitido que todos eram muito agradáveis .
Ela olhou alguns papéis que o diretor de recursos humanos havia deixado e uma lista de instruções do novo chefe,sobre coisas que ele precisava que fossem feitas naquela tarde. Eram principalmente ligações de trabalho,e algumas pessoais,1h com o alfaiate,outra para um corte de cabelo,uma reserva no "21" para a noite seguinte,para 2 pessoas. Que sexy,pensou enquanto lia a lista.E depois começou a fazer às ligações.
Quando Cristian voltou do almoço,às 14:15h,Anastácia já tinha feito todas às ligações,obtido quase todas às informações e anotado vários recados. Ele ficou surpreso com a sua eficiência,mas não tanto quanto ela ficou ao vê -lo. O "velho indivíduo" quê esperava que ele fosse, tinha 42 anos,era alto,ombros largos,profundos olhos azuis quase cinza,queixo forte que o fazia parecer um astro de cinema e era totalmente sem pretensão. Era como se não fizesse nenhuma idéia de que era tão bonito.

Ele foi informal e simpático quando a comprimentou,e elogiou-a pelo trabalho que  havia feito com tanta rapidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele foi informal e simpático quando a comprimentou,e elogiou-a pelo trabalho que  havia feito com tanta rapidez.

- Você é mesmo tão boa quanto me disseram,Anastácia. (ele sorriu calorosamente para ela)

Anastácia,instantaneamente jurou resistir a ele. Não ia se deixar seduzir por sua aparência,ou por sua posição. Até aonde Anastácia entendia,ela não fazia parte do serviço. Era extremamente formal com ele e não era particularmente simpática.

"Mozão na área 😉😉
Será que a Ana vai resistir por muito tempo 🤔🤔
E aí gostaram do mozão mas velho?🤔"

MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora