Elena perguntou-lhe como tinha sido a sessão de fotos com Jack no sábado,Anastácia disse que ficará gripada e não pudera ir.
Mas no seu aniversário de 22 anos,Roger Lincon comemorou levando-a para almoçar. Elena estava em Nova York à negócios e Roger levou-a ao Nick's Fishmarket. Ele acabara de encher a taça de champanhe quendo virou-se para Anastácia com um sorriso e um olhar apreciativo. Anastácia sempre o atraíra,e ele concordava com a mulher,ela era uma dádiva dos deuses.- Vi Jack Hayder outro dia... ele me mostrou umas fotos suas sensacionais,Anastácia. Foram às fotos mais sensuais ue já vi nos últimos anos. (disse com a voz baixa)
Que bastardo fora o Jack ao mostrar às fotos ao Roger. Ele nunca enviará às fotos ou os negativos e não retornava às suas ligações. Ele simplesmente sumiu.
- Não sei do quê está falando,Roger. Só tiramos algumas e depois passei mal. Fiquei gripada naquele dia (disse friamente)
- Se é daquele jeito que você fica quando está gripada,devia ficar doente com mais freqüência.
Anastácia não aguentou e olhou o chefe nos olhos. Era como encarar um leão faminto.
- o quê exatamente ele,lhe mostrou?
- Tenho certeza de que se lembra das fotos que ele tirou.Você estava usando uma camisa masculina,toda desabotoada.
- Eu estava vestida,não estava?
- Sim,bastante. Mas aquele ohar no seu rosto entrgava todo o jogo.
- Eu provavelmente estava dormindo. Ele me drogou.
- Não me pareceu drogada. Parecia incrivelmente sensual.
- Sério?(disse irritada)
- Sabe Anastácia,tenho uma suíte a nossa espera lá em cima,a maior do lugar. Já encomendei lençóis de cetim... eles têm um canal que oferece qualquer filme pornô que queira ver,para entrar no clima.
Anastácia quis vomitar ao ouvi-lo e sentiu lágrimas lhe subirem os olhos,enquanto se controlava para não esbofeteá-lo.
- Não vou lá pra cima com você,Roger. Nem agora,nem nunca. E si isso significa que vai me despedir,estou me demitindo .Mas não sou uma prostituta,nem uma atriz pornô ou um pedaço de carne no cardápio para você agarrar como Hors d'oeuvre(aperitivo) à hora que bem entende.
- o que quer dizer? Jack disse que você era a garota mais quente da cidade e achei que quisesse se divertir um puco... eu vi às fotos. Você parecia prestes a gozar diante da lente,e agoravme vêm com essa rotina de virgem Maria?Tem medo da Elena? Ela nunca saberá. Ela nunca fica sabendo. (disse com raiva)
- Gosto da Elena. Gosto de você. Não vou dormir com você e nunca dormi com o Jack. Não sei pra que ele lhe contou isso,só pode ter sido para acertar às contas comigo. E já lhe disse,ele me drogou. Eu estava dormindo quando ele tirou a maior parte das fotos.
- Então,que tal um presentinho de aniversário lá em cima,só você e o tio Roger? Será nosso segredinho.
C
ontinua sendo...
"Não sei se tenho mais nojo do Jack ou do Roger 😡😡😡"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?