Continuação....
- Acho que foi por isso que ela ficou tão preocupada quando me viu pela primeira vez. Ela não confiava em mim.
- Provavelmente. Ela não confia muito nas pessoas. E não acho que isso vá ajudar,mas pelo menos não era nada pessoal. É muito diferente. É quando alguém que realmente se ama fere a gente que destrói a alma... Como a mãe com o filho ou um homem e uma mulher.
Cristian ouvia-o com interesse,pensando no quanto aquilo se aplicava a Anastácia.
- Sabe alguma coisa a respeito de seus pais?(Cristian estava curioso)
- Ela nunca fala neles. Só sei que estão mortos. Ela não tem nenhum parente. Mas não acho que isso a incomode.Ela veio de Chicago. Nunca fala de parentes ou amigos. Acho que é uma garota bastante solitária,mais vive bem com isso. Seu único interesse é trabalhar para o senhor e ir ao St.Andrew. Ela trabalha de 25 a 30hrs por semana lá.
- Não sobra muito tempo para nada,a não ser dormir. Ela trabalha de 45 a 50hrs para mim.
- Isso é tudo,Sr Grey.
Cristian estava louco para conversar com ela agora,fazer-lhe perguntas sobre a sua vida. Havia mil perguntas que ele queria lhe fazer.
A enfermeira deixou-os entrar novamente na UTI. E padre Flynn ficou um pouco afastado para deixar que Cristian conversasse com Anastácia. Ele sentia que havia mais interesse ali do que o homem achava ou do que Anastácia suspeitava.
- Obrigada... por vir... (ela tentou sorrir mas seus lábios estavam inchados demais)
- Sinto muito pelo que aconteceu Anastácia. Pegaram a pessoa que fez isso com você. E eu vou cuidar pessoalmente para que ele pague pelo que fez a você.
- Ele estava... furioso...com sua mulher...Isella (Ela lembraria o nome dessa mulher para sempre)
- Porquê não dorme... voltarei amanhã.
Ela concordou e padre Flynn ficou alguns minutos com ela também,e depois ambos foram embora para que ela dormisse.
Cristian voltou para visitar Anastácia nos 3 dias seguintes,cancelando seus almoços para ficar ali,até um com sua amiga produtora. Quando a transferiram parra um quarto particular,Cristian trouxe Gail ao hospital. Ela chorou quando viu Anastácia e apertou-lhe às mãos,beijando-a no único lugar do rosto onde não havia bandagens ou escoriações. Anastácia parecia ligeiramente melhor. Estava bem menos inchada,mas tudo doía,e ela descobriu que mal podia se mover entre a costelas a cabeça e a pélvis. Os rins estavam funcionando bem e o médico disse que não sentiria falta do baço,mas ela sofria muito,cada pedaço do corpo doía como se tivesse sido esmagado.
No sábado,quase 1 semana depois do acidente,a enfermeira que Cristian contratou pra ela,tirou-a da cama. Ela estava branca como um papel,mas sorridente,quando Cristian chegou com um enorme buquê de flores do campo. Ele trazia flores diariamente e revistas,e doces e livros.Queria animá-la e não sabia ao certo como fazê-lo.- O que está fazendo aqui (ela estava embaraçada ao vê -lo,o que lhe trouxe um pouco de cor ao rosto,pois enrubeceu)
- Hoje é sábado,não têm nada melhor pra fazer (sorriu Cristian)
O rosto de Anastácia parecia um arco-íris de azuís,verdes e roxos,mas o inchaço já havia desaparecido quase tudo,e os pontos tinham sido tão bem feitos que quase não se podia vê -los. A única coisa que preocupava Cristian era o seu espírito,depois de sua conversa com o padre Flynn sobre o que à levava ao St.Andrew.
- Não vai viajar no fim de semana?(ela lembrou-se de ter tomado providências para que ele assistisse a uma regata em Long Island)
- Cancelei. Você está ótima(ele sorriu)
Durante toda a semana ele trouxera pequenos adornos,1 colcha,1 travesseiro para o pescoço,1 Colônia,alguns chinelos. Era embaraçoso mais Anastácia gostava,tinha que admitir. Comentará com Gail ao telefone e a outra deu uma risadinha maliciosa. Anastácia rira e disse que ela era terrível,só pensava em romance."claro", confessou Gail com orgulho.
- Quero ir pra casa (disse,em tom de lamento)
- Não acho que vá ser possível nós próximos dias (disse Cristian com um sorriso)
Isso não agradava Anastácia ,pois significa que ela estaria no hospital no dia do seu aniversário.
Continua...
" cheiro de romance no ar💕💕💕"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?