Os Lincon's continuaram tentando convencer Anastácia a ser uma de suas modelos,mas em vez disso ela ganhou um substancial aumento de salário e tornou-se secretária de Elena. Ambos os Lincon's afirmavam que na verdade,era Anastácia quem administrava a agência para eles. Era eficiente,rápida,organizada,brilhante e discreta. Conhecia todas às garotas que trabalhavam para eles,e a maioria dos homens,e todos gostavam dela. José Rodrigues,is regularmente ver como às coisas estavam,e uma vez por mês,ele obrigava Anastácia a fazer o exame antidrogas.
Elena às vezes tentava,arranjar namorados para Anastácia,mas ela continuava a não ter nenhum interesse nesse sentido. Sair com alguém sempre a fazia lembrar dos horrores que tinha experimentado com o pai. Até Junho,quando Jack Hayder entrou na agência para ver Elena. Era um dos homens mais bonitos que Anastácia já tinha visto,com cabelos loiros,olhos verdes e sorriso de menino. Anastácia pensou que ele era um dos modelos.
Jack Hayder era fotógrafo e havia acabado de chegar de Detroit e o seu currículo era impressionante. Era muito tranqüilo e muito seguro de si,e tinha um grande senso de humor. Ele brincou um pouco com Anastácia,após ser entrevistado por Elena,e antes de sair ele pediu para fotografá-la,só de brincadeira.
- Não,obrigada. Quero distância de câmeras.
- Porque?procurada pela polícia?escondendo alguma coisa?
- Absolutamente. Sou procurada pelo FBI... Só não gosto de ser fotografada(sorriu,ele era divertido)
- Garota esperta. Mas você fotografaria tão bem. Têm ossos fabulosos e olhos incríveis.
- Não,gostaria dr assustalos (brincou)
- Pense nisso,voltarei na segunda.
Jack Hayder,parecia ser um cara incrível e depois de aparecer na agência diariamente,durante uma semana,Anastácia em fim, cedeu e deixou que a levasse para jantar. Foi o primeiro encontro que teve depois de James Weinberg. Jack não acreditou quando ela contou que tinha 21 anos,era tão madura para a sua idade e tinha um aspecto tão sofisticado que parecia mais velha.
- Então,o que você faz quando não está trabalhando?
- Estou sempre ocupada.
- Têm muitos amigos?
- O bastante.
- Você precisa de um homem.
- O que o faz pensar assim?
- Você é incrivelmente solitária,apesar de tudo o que diz e de toda essa conversa de como sua vida é maravilhosa. Acho que nunca conheceu um homem de verdade. Sou capaz de apostar que você é virgem...estou certo,não estou,Anastácia?
- Soluções padrão não são a reposta para todos Jack. Algumas pessoas são um pouco mais complicadas do que isso.
- Conte-me sobre a sua família. Como são seus pais?
- Mortos. Morreram quando eu estava no 2°grau.
- Têm irmãos ou irmãs?
- Não. Só eu. Nenhum parente,pra dizer a verdade.
- Estou surpreso por não ter corrido e casado com o namoradinho da escola.
- Eu não tinha um namoradinho na escola pra casar.
- O quê fez?morou com amigos?
- Mais ou menos. Morei com uma porção de gente (no presídio,pensou ela)
Continua...
" Só eu que tô achando esse Jack muito curioso🤔🤔🤔"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
Roman d'amourAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?