Anastácia passou o dia de Ação de Graças no abrigo St.Andrew,como prometido. Depois entrou numa rotina familiar,indo nas noites de terça e sexta-feiras e domingo o dia todo. Às sexta era sempre movimentadas,pois era o começo do fim de semana e saíam os pagamentos. Os maridos com tendência a ser violentos saíam,bebiam,voltavam para casa e batiam nas mulheres. Anastácia e a irmã Eugene tinham se tornado amigas e por voltla do Natal a irmã Eugene chegou a pergunta-lhe se já havia pensado em ser freira.
- oh,meu Deus,não! Não consigo nem imaginar (Anastácia pareceu atordoada diante da idéia)
- Não é diferente do que você faz,agora sabe... você dá muito de si aos out5. (Dorriu a irmã)
- Têm namorado?(perguntou a irmã,dando risinhos)
- Não tenho sorte com os homens. Não é meu forte. Prefiro vim aqui e fazer algi útil.
Anastácia passou o Natal e Ano Novo com eles e tinha um brilho de paz no rosto ao sair do abrigo. Gail notava isso no trabalho e sempre pensava que havia um homem em sua vida. Ela parecia tão feliz e tão bem consigo mesma. Finalmente,depois de trabalharem juntas por quase 5 meses,Gail convidou-a para almoçar num domingo e Anastácia ficou emocionada,mas explicou-lhe que tinha um compromisso aos domingos. Encontraram-se no sábado,no Schrafft's,na Madison Avenue,e depois caminharam até o Rockfeller Center para ver os patinadores.
- o quê você faz aos domingos?(Gail estava curiosa)
- Trabalho na rua Delancy,num abrigo de mulheres e crianças)
- Trabalha?porquê?(Gail não conseguia imaginar uma garota tão jovem e bonita,fazendo algo tão difícil e triste)
- Porquê acho quê é importante. Trabalho lá 3x por semana. É um maravilhoso. Eu adoro.
- sempre fez isso?
- Sim. Durante muito tempo.Em fiz em Chicago também,mas na verdade estou gostando mas daqui. O lugar chama-se St.Andrew... Depois contou que a irmã Eugene,sugeriu que ela se tornasse freira.
- Oh,meu senhor,você não vai fazer isso,vai?(Gail estava horrorizada)
- Não. Mas elas parecem muito felizes. Só que não é pra mim. Sou feliz fazendo o que faço.
- 3 dias por semana é demais. Você não deve ter tempo para nada.
- Não tenho. Não quero ter. Gosto do meu trabalho,gosto de trabalhar no St.Andrew,tenho os sábados,e algumas noites na semana pra mim.Não preciso mais do que isso.
- Isso não é saudável... uma garota da sua idade devia se divertir sabe,com rapazes (repreendeu Gail)
Anastácia riu,gostava dela,gostava de trabalhar com ela. Era responsável e eficiente e muito preocupada com "seus" sócios e com Anastácia. Sempre agia como uma mãe para ela.
Continua...
" Gail gosta de um romance😁😁"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?