Cap. 16

628 86 6
                                    

Anastácia ficou surpresa quando uma mulher de ar amargo,por volta dos 50 anos,foi levada para a cela 2h depois. Ela olhou para Anastácia e não disse uma  palavra. Passou -se 1:30hr até que ela "oi" e que seu nome era Hannah.

- Não quero merda nenhuma aqui... nenhuma visitante de gangues,nenhuma pornografia nem drogas. Estou aqui à 7 anos. Tenho minhas amigas e mantenho o meu nariz limpo. Se fizer o mesmo nos daremos bem. Se me trouxer problemas, eu chuto você daqui,entendeu bem?

- Sim (respondeu Anastácia sem respirar. Seu peito tinha se estreitado,ela estava respirando com dificuldade e tinham lhe tomado a bombinha de inalação quando chegou )

- se precisar de ajuda,chame uma guarda.

Quando suoou o apito para a refeição e Anastácia desceu do beliche,Hannah viu que ela estava mal.

- Oh,Cristo...parece que eu arranjei um bebê! Olhe,odeio crianças. Nunca quis  uma. Nunca quis ter nenhuma. E não vou querer agora. Você têm que se cuidar aqui.

- Estoi bem... sério... (chiou Anastácia,buscando o ar,ela precisava desesperadamente da bombinha )

- Concerteza... Sente. Vou cuidar disso...dessa vez (disse Hannah aborrecida)

Hannah fez sinal para a guarda.

- minha gatinha está com um problema,parece asma ou coisa parecida,podee levá-la à enfermaria?

- claro Hannah. Acha que ela está fingindo?

- Não,ela não está.

- você está boazinha hoje,bancando a babá (brincou à guarda )

Hannah era conhecida como uma das mulheres mais duronas da prisão. Ela não aceitava desaforo de ninguém e estava lá por 2 assassinatos. Ninguém jamais enfrentará Hannah.

- vamos lá... vou levá-la até a enfermaria,mais não me venha com frescuras,se têm um problema você que se vire.Não vou ficar limpando seu traseiro pra você,só porquê é minha coleguinha de cela (disse Hannaha borrecida )

- Desculpe (disse Anastácia,apavorada por ter deixado a mulher apavorada )

5 min depois Hannah,deixou Anastácia com a enfermeira,ainda com falta de ar. A enfermeira deu-lhe oxigênio e outra medicação e devolveu a bombinha de inalação.

Anastácia chegou ao jantar 30 min atrasada,trêmula e pálida por conta do ataque de asma e a medicação. Queria agradecer a Hannah,mais não teve coragem,quando à viu num grupo de mulheres mais velhas.

- o quê vai ser? Carne ou frango( perguntou uma presa do outro lado do balcão )

Por conta da  medicação Anastácia, estava sem fome. Mais sabia que se não comece,poderia ter problemas.

- tenho algumas fatias de pizza lá atrás quer?

- Sim,obrigado.

Ela sentou-se num lugar vago a mesa com outras 3 garotas. Ninguém disse "oi". No outro lado do refeitório ela viu Ângela,do ônibus,numa conversa animada com um grupo de mulheres. Ela comeu e bebeu calada de cabeça baixa.

" gostaram da Hannah?"




MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora