Cristian,veio vê-la duas vezes no dia seguinte,e uma ou duas vezes por dia nas 3 semanas seguintes,até que ela finalmente recebeu alta do Bellevue. Aquela altura Anastácia já podia andar com mais facilidade,usando muletas e fazer às coisas sozinha,mas ainda não tinha tanto ânimo quanto gostaria de ter. O médico lhe dissera para esperar mais 2 semanas antes de voltar ao trabalho. No escritório,Cristian estava se arranjando com secretárias temporárias e Anastácia sentia-se terrivelmente culpada com relação a isso.
Eles passaram longas horas juntos quando ela estava no hospital. Ela sabia que ele tivera de cancelar quase todos os seus compromissos para estar ao seu lado,mas ele fingia nem notar.Eles riram,conversaram,jogaram cartas e ele brincou com ela. Não a forçou a fazer confidências e ajudou-a a caminhar pelo corredor e prometeu-lhe que não ficaria uma única cicatriz;quando ela se queixou de quê às camisolas do hospital eram horríveis,ele trouxe-lhe camisolas sofisticadas da Prada.
De certa forma,era tudo constrangedor e ela ficava horrorizada ao pensar onde isso tudo iria dar,mas não conseguia mais impedir que acontecesse. Se ele não viesse na hora do almoço,ela não comia,e se ele não pudesse vir uma noite,ela sentia-se sozinha. Toda vez que via o belo rosto de Cristian surgi na porta do quarto do hospital,Anastácia parecia uma criança que encontrá o seu único amigo. Ele cuidava de tudo para ela,conversava com os médicos,pedia pareceres,cuidava de seu seguro. Ninguém no escritório sábia o quanto Cristian estava envolvido com ela.Mas,quando foi para casa,ela ficou novamente com medo de que tudo mudasse. 2h depois de deixar Anastácia em seu apartamento,Cristian apareceu na sua porta com champanhe,balões e uma cesta de piquenique.
- O que às pessoas vão pensar?(Anastácia imaginava que todos sabiam que o chefe estava às voltas com ela dia e noite ecque iriam pôr no jornal)
- Não acho que alguém realmente se importe a não ser nós dois. Cada um está ocupado cuidando da própria vida. Você é a melhor coisa que já me aconteceu.
- Para que isso?(perguntou ela apontando para uma pequena caixa azul,que estava dentro da cesta. Era uma pulseira estreita de ouro da Tiffany,e ficou perfeita,mas ela não tinha certeza se devia aceitar)
- Sabe que dia é hoje? É seu aniversário boba. É por isso que pedir que a deixassem sair hoje e não na segunda - feira. Você não poderia passar seu aniversário no hospital.Lágrimas vieram-lhe aos olhos quando ela percebeu o que ele havia feito,até lhe trouxe um bolo de aniversário do Greenberg's. Era todo de chocolate,muito fino e delicioso.
" Têm alguém apaixonada 💕💕
O mozão é um fofo,né😍😍"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?