Às 20:00hr puseram- na no ônibus para Dwight com algemas e prendedores de ferro nas pernas. A viagem de Watseka à Dwight levava 1:30hr e o ônibus sacudia o tempo todo,enquanto às correntes chacoalhava e os tornozelos e pulsos de Anastácia doiam. Às janelas do ônibus estavam cobertas de forma que ela não podia vê lá fora. Antes de chegar a Dwight o ônibus fez uma parada para pegar mais 4 mulheres em uma delegacia local,e uma delas foi acorrentada ao lado de Anastácia. Era uma garota robusta 5 anos mais velha que Anastácia.
- já esteve em Dwight?porquê está presa?quantos anos você tem criança?
- 19 ( mentiu Anastácia )
- brincando com garotas grandes,hein? O que você fez? Roubou um doce?
Anastácia deu de ombros,percebendo que quanto menos falasse melhor seria pra ela na prisão.
- quantos anos você pegou? Eu peguei 10 anos dessa vez.
- 2 anos
- isso não é nada criança,passa num minuto.
- então você é virgem?
Anastácia olhou-a nervosamentediante da pergunta.
- quero dizer que é a sua primeira vez na prisão (disse a garota se divertindo com a reação de Anastácia )
- sim.
- o quê você fez? Roubo,furto de automóvel,tráfico de drogas? Está é a minha. Sou viciada em cocaína.
Essa era a sua 3 vez em Dwight e ela tinha 23 anos.
- Dwight não é ruim,há algumas garotas legais lá. Algumas gangues também e algumas negras brigonas. Têm que ter cuidado com elas. Você ficando longe delas não vai ter problemas. À propósito me chamo Ângela Fontino.
- Anastácia Steele.
- certo gatinha. Estamos em casa. Não sei aonde vão colocá-la,mais logo vou achá-la. Vou apresentá-la à algumas garotas.
Anastácia mal podia andar,às pernas enrijecidas depois de ficar tanto tempo sentada amarrada. Ao saltar do ônibus,viu 1 prédio com aspecto sinistro,1 torre de observação e 1 cerca aparentemente interminável de arame farpado. Anastácia não teve tempo de olhar mais,foi junto com às outras recém - chegadas,empurrada para dentro,por um longo corredor através de intermináveis portões e pesadas portas,chacoalhando suas correntes,tropeçando em seus prendedores de pernas,os pulsos ainda queimando das algemas.
- BEM VINDAS,AO PARAÍSO !(disse uma mulher sarcásticamente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
عاطفيةAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?