Continuação...
- Quer saber de uma coisa,docinho? Não estou nem aí para o quê você quer. Você vêm com a gente.
- Eu...acho que não...eu...por favor...
Suzanna se aproximou de Anastácia e lhe mostrou uma lâmina,escondida na palma da mão.
- sabe eu detestaria quê Suzanna,fizesse alguma gravação nesse belo rostinho. Agora pule fora desse beliche e venha com a gente. Acho que você vai gostar.
Era disso que Anastácia tinha medo. Um estupro de gangue usando sabe Deus o quê,e talvez marcando seu rosto com uma lâmina. Nada na vida à haviapreparado para isso,nem mesmo seu pai. Ela ficou sem ar quando saiu do beliche,ainda agarrando a caneta e a carta na mão. Com um gesto suave,virou-se para colocá-las no beliche e,enquanto fazia,deixou o papel no beliche de Hannah e escreveu LEILA . Anastácia,ficou surpresa quando não a levaram para às suas celas,passaram pela sala de ginástica e depois foram lá pra fora,como se quisessem pegar um ar. Às guardas observaram-nas,mas não viam nada estranho em 3 mulheres saindo para uma caminhada lá fora,antes da hora de trancarem às celas. Leila brincou com às guardas quando passaram por elas. Suzanna ficou por perto de Anastácia. A lâmina em sua mão fora do alcance da vista,mais próxima do pescoço de Anastácia,enquanto ela colocava o braço casualmente sobre os ombros de Anastácia. Dava a impressão de que eram amigas e ninguém parecia notar o terror de Anastácia. E uma vez lá fora,Leila caminhou até um pequeno barracão quê Anastácia nunca tinha notado. Àsguardas na torre de observação não àsestavam vendo. Era só um velho barracão,usado para guardar equipamentos de manutenção. No momento que Leila abriu a porta,às 3 desapareceram lá dentro. Havia mais 4 mulheres,apoiadas nas máquinas,fumano e segurando 1 laterna. Era o lugar perfeito para qualquer coisa que quisessem com ela,até mesmo matá-la.
- Bem- vinda ao nosso clube... ela estava a fim de vim brincar...Não estava,Aninha...oh,gracinha...linda,lindinha(disse Leila rindo,enquanto desabotoava a blusa de Anastácia )
Anastácia sentiu a lâmina de Suzanna precionando contra a sua carne,a blusa de Anastácia permaneceu desabotoada,enquanto Leila puxava o sutiã para baixo.
- carne fresquinha,de primeira,hein garotas (todas riram)
Uma das mulheres quê estava lá disse para se apressarem,que às celas seriam trancadas em menos de 1 hora.
- Droga,odeio comer com presa (disse Leila )
Então Anastácia viu duas delas virem com cordas e um pedaço de pano. Anastácia foi arrastada pra trás e atirada ao chão com tanta força que ficou sem ar. Elas agiram como uma equipe.duas amarram os braços de Anastácia às máquinas pesadas,depois arrancaram-lhe a calça e a calcinha,enquanto outras duas mulheres lhe amarravam às pernas,e às duas últimas sentaram-se sobre elas. Suzanna conseguiu sentar-se sobre uma perna para manter a lâmina encostada ao estômago de Anastácia. Anastácia mal podia respirar.
- conhece às regras desse jogo,neném? Primeiro fazemos em você,depois você faz com a gente...uma por uma... nós lhe diremos como e quando e onde,e exatamente como gostamos. E depois disso você pertence a gente. Entendeu? Vai vim aqui sempre que quisermos,com quem quisermos,e vai fazer exatamente o que lhe dissermos,com quem quisermos. Sacou? E se contar a alguém,sua putinha,cortamos a sua língua e arrancamos às suas tetas. Entendeu?
Anastácia estava respirando com dificuldade,deitada no chão frio,apavorada com o quê lhe iriam fazer.
- porquê? Porque têm que fazer isso...não precisam de mim porfavor (implora Anastácia )
- você vai ser nossa queridinha (disse Leila )
Lentamente Leila,se inclinou para baixo,para o meio das pernas de Anastácia,se ajoelhando na sua frente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?