Cap. 22

607 91 4
                                    

Daquele dia em diante,às coisas mudaram. Às pessoas ficavam longe de Anastácia e a tratavam com respeito. Ninguém a incomodava,era como se ela não existisse. Ela tinha uma espécie de aura protetora e às suas únicas amigas eram Hannah e Ross.
À asm5a incomodava menos do que antes. Ela havia começado o seu curso por correspondência numa instituição de ensino local. Estava cursando secretariado também,para arranjar um emprego quando saísse dá prisão e fosse para Chicago. Ethan notou a mudança quando a visitou. Ela estava calma e confiante. Tinha se passado exatamente 1 ano desde da condenação e Ethan não conseguia acreditar que tinha perdido mais um recurso. Anastácia o consolou,lembrando que não era culpa dele. Tudo o quê tinham que fazer era sobreviver mais 1 ano ali. Ethan ficou comovido,mas sofreu também. Às vezes ele se perguntava: se tivesse ganhado os recursos,às coisas teriam sido diferentes?talvez ele tivesse tido coragem de confessar que a amava? Mas ele nunca dissera e Anastácia nunca suspeitou de seus sentimentos por ela. Kate sabia de seus sentimentos por Anastácia,mas nunca lhe dissera nada à respeito. A jovem advogada com quem Ethan estava saindo,vivia falando como ele era obcecado por Anastácia,que ele tinha um"complexo de herói " e estava tentando salvá-la. Mas para Ethan,o fato era que ele havia decepcionado Anastácia. E no 2°ano dela em Dwight,ele vinha visitá-la cada vez menos. Não havia recurso,não havia mais nada a fazer por ela,exceto ser seu amigo. E a namorada continuava a dizer-lhe para seguir a sua própria vida.

Anastácia sentia a sua falta,mas entendia que ele não podia fazer nada. E sabia que ele estava vendo alguém que significa muito pra ele.Ela suspeitava que talvez a sua namorada tivesse ciúmes. Kate ainda vinha lhe visitar,não com tanta freqüência quanto gostaria e sempre animava Anastácia. Ela passará seu 2° natal em Dwight com Hannah e Ross,em sua cela,dividindo os chocolates e biscoitos que Kate havia trazido.

- já esteve na França?(perguntou Ross )

Ela às vezes lhe perguntavam coisas engraçadas.

- Não,nunca estive na França.(sorriu Anastácia )

Elas eram boas amigas. Hannah e Ross eram como os pais que Anastácia nunca tivera. Elas à protegiam,cuidavam dela,repreendiam-na e ensinavam-lhe às coisas que precisava saber para sobreviver ali. E,de alguma forma,a amavam. Era só uma criança para elas ,mais havia esperança para ela,orgulhavam-se dela quando tirava boas notas.

- o quê vai fazer quando sair daqui?(perguntou Hannah )

- vou para Chicago,procurar emprego.

- que tipo de emprego?(perguntou Ross )

Ross adorava ouvi-la,ela estava prestes a sair para a vida,teria toda uma vida diante de si,um futuro.

- você devia ser modelo ou talvez uma apresentadora!(disse Ross )

Anastácia sempre ria de suas idéias. Ela adorava psicológia e às vezes pensava em ajudar garotas que tivessem passado pelo quê ela passará ou mulheres como sua mãe.  Era difícil saber,ela tinha só 19 anos.
Logo depois do Ano Novo Ethan veio vê-la. Ele havia ficado 3 meses sem vir e desculpou-se por isso.

- aconteceu algo,com relação a minha data de saída?(perguntou Anastácia )

- Não,isso não vai mudar...a menos que  você comece uma rebelião ou agrida uma guarda. (Disse Ethan )

Ethan olhou para ela,e percebeu que à noiva tinha razão. Sua obsessão por Anastácia era loucura. Ela era só uma criança,tinha sido sua cliente e estava na prisão.

- vou me casar!(disse Ethan,como se lhe devesse desculpas)

Continua...

" alguém desconfiava dos sentimentos do Ethan?
A nossa Ana está preste a sair da prisão,será que ela finalmente vai ser feliz?🤔🤔🤔"

MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora