Iriam fazer exatamente o que ele dissera: passar 6 a 8 meses na Europa. Visitariam a Suíça,França e Inglaterra. Ele já entrará em contato com duas escolas,enquanto estivessem lá,em Genebra e em Paris. E kiss iria ficar com amigos em Greenwich até que voltassem para casa,no verão. Até lá ele teria decidido o que fazer no futuro. E,talvez se Ana quisesse,teriam outro bebê. Se não,seriam felizes da maneira que estavam. Para Cristian todas às portas estavam abertas.
No dia seguinte Cristian estava fazendo a última verificação na casa para se certificar de que não haviam esquecido nada,quando o telefone tocou. A chamada era do Departamento de Estado,de um homem que Cristian conhecia apenas vagamente. Cristian sabia que ele,era íntimo do presidente,mas não tinha contado com ele,e principalmente sabia que era um bom amigo de Jason Taylor.
- O presidente gostaria de vê-lo hoje,se tiver tempo.
- Estamos prestes a viajar para Connecticut. A casa está vazia e às crianças no carro.
- Gostariam de vim todos até aqui por alguns minutos? Estou certo de que poderemos encontrar alguma coisa que possam fazer. Ele têm 15 minutos às 10:45 hr,se for bom pra você?
Cristian queria perguntar "pra quê? ",mas sabia que não ficaria bem e não queria fechar nenhuma porta atrás de si,certamente não a que dava para o Salão Oval.
- Suponho que sim,se vocês aguentarem 3 crianças barulhentas e 1 cachorro.
- Tenho 5 (ele riu)
- Estaremos aí então.
Às crianças ficaram muito impressionadas por estarem chegando à Casa Branca para dar adeus.
- Aposto que ele não faz isso com ninguém (disse Matty orgulhoso,desejando poder contar a todo mundo)
- Porquê tudo isso?(perguntou Anastácia)
Cristian disse a Ana que não fazia nenhuma idéia do que queriam.
- Querem que concorra à presidência daqui a 4 anos? Diga a ele que não têm tempo. (Sorrio ela)
- Sim. Claro (ele sorriu para ela quando os deixou no carro e um auxiliar veio convidá-los a entrar também. Iriam fazer um passeio com às crianças e um joven fuzileiro afereceu-se para levar Kisses. Havia uma atmosfera boa e agradável que era típica daquela administração. Gostavam de crianças,de cachorro e de pessoas. E de Cristian.
No Salão Oval,o presidente disse a Cristian que lamentava muito que ele tivesse renunciado á corrida pelo Senado,mas entendia. Havia ocasiões em que se tinha de tomar decisões com base na própria vida,não na do país. Cristian disse-lhe que apreciava o apoio,mas que sentiria falta de Washington e esperava que se encontrassem novamente.
- Também espero.
O presidente sorriu para ele e perguntou-lhe quais eram os seus planos e Cristian lhe disse. Estava partindo para a Suíça,naquela semana,para esquiar por 2 semanas.
- O quê acha da França?(perguntou o presidente casualmente)
Cristian explicou que iam à Normandia e à Bretanha e tinha tomado providências para pôr às crianças na escola em Paris.
- Quando pretende voltar?(ele parecia pensativo)
- Por volta de fevereiro ou março,provavelmente. Vamos ficar até às férias escolares,em junho. Depois viajaremos pela Inglaterra durante 1 mês e voltaremos para casa. Acho que então já estarei pronto e gostaria de voltar a trabalhar um dia desses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomantizmAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?