Continuação....
- Deve ser difícil para você nos feriados,como Natal?(disse simpático)
- Agora não mais,a gente se acostuma.
- É uma garota corajosa,Anastácia.
Jack era muito paciente e não tentava apressar às coisas. Parecia entender que ela precisava de tempo e de muito carinho para seguir adiante. Foi o primeiro homem que a beijou,além do seu pai. E até isso no início era assustador,mas ela tinha que admitir que era muito bom. Marjorie ficou cheia de conselhos quando Anastácia chegou em casa,depois de passar a tarde de domingo com Jack. Marjorie tinha amigas modelos eapalhadas pelo mundo todo,e uma de suas amigas de Detroit,tinha contado coisas horríveis sobre Jack Hayder.
- É melhor você tomar cuidado.Não sai com muitos caras,então não está acostumada a farejar os que não prestam.
- você não sabe do que está falando. Jack é um cara realmente correto e nunca fez mais do quê me beijar (foi a 1°vez que Anastácia ficou zangada)
- Ótimo. Estou contente por você. Só estou lhe avisando, o cara têm péssima reputação. Ouça isso Anastácia. Não seja estúpida.
- Obrigada pelo conselho (disse irritada)
Foram juntos no feriado da independência à festa dos Lincon's,em Barrington Hills,e Elena implorou a ele abertamente que convencesse Anastácia à deixar-se fotografar.
- vamos lá.... Anastácia... não vai doer nada... só para nós dois... pra mim... Você é tão linda... deixe-me fotografá-la. Não mostrarei a ninguém,se não gostar.Prometo.Elena têm razão. Você daria uma fabulosa modelo.
- Não quero ser modelo.
- Porquê não,pelo amor de Deus?Você têm tudo o que é preciso:altura,visual,estilo,é magra o bastante,jovem o bastante. A maioria das garotas daria tudo para ter o quê você têm,e ter uma chance. Anastácia,seja sensível... ao menos tente. O que poderia ser mais fácil do que fazê-lo comigo?
- Tudo bem,eu aceito (Ela o fez prometer que não mostraria às fotos a ninguém)
Marcaram a sessão de fotos para o sábado seguinte e ele avisou que seria melhor ela não cancelar.
" E essa sessão de fotos,hein. Será que o Jack e realmente um cara correto?🤔🤔"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?