Cap. 76

526 78 22
                                    

Continuação....

- Pode ser um cargo inadequado. Nunca quero fazer algo que a magoe. (Explicou ele. Como  mulher de um senador,ficaria muito mais à vista e quem sabe o que isso poderia trazer.Ela e sua família eram sempre a sua primeira preocupação e Ana o adorava ainda mais por isso)

- Não seja ridículo. Não tenho medo. Não tenho nada a esconder... Tudo bem,tenho. Mas até agora ninguém disse nada. Ninguém veio à tona para falar do meu passado. E paguei minhas dívidas. O quê poderiam dizer agora?

Fora há tanto tempo. Ela estava com 38 anos agora. Seus problemas haviam ficado todos para trás... 21anos... estava tudo acabado.

- Muitas pessoas não sabem quem você é,você têm um nome diferente,está mais velha. Mas como mulher de senador,poderiam começar a remexer o seu passado,Anastácia. É isso o quê  você quer?

- Não,mas vai deixar que isso interrompa a sua carreira? É isso que você quer? Não deixe que nada o interrompa. Você têm esse direito. É bom no que faz. Não deixe que o medo governe às nossas vidas.

Eles acreditaram nisso também e,duas semanas mais tarde,ele anunciou que em novembro concorreria a uma vaga no senado. Era uma corrida difícil,o adversário era um político muito conceituado;mas Cristian Grey era um forte candidato. Tinha uma brilhante trajetória,reputação imaculada e uma infinidade de amigos. Era muito bem apessoado e possuía uma família de quem às pessoas gostavam,o que nunca era demais numa eleição. A campanha começou com uma coletiva de imprensa e logo no início  Anastácia percebeu a diferença. Fizeram-lhe perguntas sobre sua história,o seu escritório de advocacia,os seus valores pessoais,a sua renda,os seus impostos,os seus empregados,os seus filhos. E depois fizeram perguntaa sobre Anastácia e seu envolvimento no "Salvem às crianças!" e,antes disso,no St.Andrew. Misteriosamente,sabiam das doações que ela havia feito. Mas,apesar de tudo,pareciam inclinados a gostar dela. Às revistas chamavam-na para entrevistas e fotografias,ela recusou. Não queria estar na linha de frente. Mas não era o que a imprensa queria. Eles tinham um candidato ao senado com 58 anos de idade,aparência de astro de cinema,e uma esposa 20 anos mais jovem. Na Primavera queriam saber tudo tudo o que fosse possível dela e das crianças.

- Mas não quero dar entrevistas. Você é o candidato,não eu. O quê querem de mim,pelo amor de Deus(queixou-se a ele de manhã,durante o café)

- Eu lhe avisei que seria assim. Além disso,se fosse feia não iriam querê-la. Talvez devesse parar de ser tão linda (disse enquanto se inclinava para beijá-la)

Ele levou às crianças à escola como sempre fazia. Matthew estava na 2 °série,Thed e Phoebe já estavam no ginásio. Todos frequentavam a mesma escola e tinham mais amigos em Washington do que em Connecticut,mas sentiam-se em casa em ambos os lugares.
Às coisas correram tranquilamente até junho,quando Cristian apareceu em casa inesperadamente,no meio da tarde,pálido. Ela ouviu -o entrar e correu escada baixo em direção à porta,assim que ele pôs a valisse sobre a mesa.

- O quê há de errado?(perguntou ela sem parar para respirar. Talvez tivessem ligado para ele primeiro... qual deles era Tedy,Ebby ou Matt?)

- Tenho más notícias.

- Oh,Deus,o que é  (ela apertou a mão dele)

Continua.

"Minha nossa senhora das moçinhas que  não têm sossego,o quê será agora?🤔🤔😦😦😟😟



MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora