Cap. 79

511 73 20
                                    

Continuação....

Entrevistaram um dos policiais que a prenderam na naquela noite,ele estava mais velho agora e admitiu que Anastácia parecia realmente assustada e que tremia muito quando a encontraram.
Depois veio o prato principal em outro canal. Um momento com Bob Adams,que parecia ainda pior e mais mesquinho do que 20 anos antes,e disse sem rodeio que Anastácia sempre fora uma garota estranha e que sempre andara atrás do dinheiro do pai.

- O quê? Ele ficou com tudo e só Deus sabe quanto era (gritou ela para Cristian)

- Anastácia,precisa parar de ficar furiosa com tudo o que dizem. Sabe que não vão dizer a verdade.

Onde estavam Ethan e Kate? Porque ninguém dizia nada decente sobre ela?Porque ninguém a amava?Porque?Porque kate tinha morrido e Ethan desaparecera?

- Não posso aguentar isso (disse histérica)

- Têm de aguentar. Não vai acabar da noite para o dia. (disse Cristian com firmeza.)

- Porquê tenho de aguentar isto?(perguntou ela chorando outra vez)

- Porquê às pessoas adoram este lixo.

- Não consigo.

Anastácia tentou falar com Phoebe novamente mas esta não queria ouvi-la. Ela ficará mudando de canal e ouvindo sempre às mesmas coisas no quarto da mãe.

- Como pôde fazer àquelas coisas?(soluçou ela,enquanto Anastácia a olhava com angústia)

- Eu não fiz. Eu estava sofrendo,estava sozinha,estava com medo. Estava morrendo de medo dele... ele me batia... ele me estuprou durante 4 anos... e eu não podia fazer nada. Eu nem sei se queria matá-lo. Eu era um animal ferido. Fiz o quê pude para me livrar dele. Eu não tinha escolha Ebby(ela soluçava e Ebby a olhava,chorando também)

Anastácia,odiava-os pelo que estavam fazendo à filha

- A maioria das coisas que disseram na TV não é verdade. Nada daquilo é verdade. Passei a vida tentando recompensar pessoas como eu,ajudá -las a sobreviver também. Nunca esqueci o que passei. E,oh,Ebby eu amo tanto,não quero que sofra por minha causa. Doi meu coração ver você tão infeliz. Ebby eu tive uma vida infeliz quando criança. Ninguém nunca foi decente comigo até que conheci seu pai. Ele me deu uma vida,me deu amor e me deu vocês todos. Ele é um dos poucos seres humanos que foram gentis comigo... Ebby eu sinto muito,e eu a amo tanto... porfavor,me perdoe... (ela soluçava,abraçada a filha)

- Desculpe ter sido tão má com você... desculpe,mamãe...

- Tudo bem,tudo bem... eu a amo...

Cristian às observava da porta e às lágrimas rolavam-lhe pelo rosto,depois ele se afastou e ligou para os advogados novamente. Mas quando um deles veio vê-los naquela tarde,não trouxe boas notícias. Figuras públicas,como políticos e astros de cinema,não tinham direito a privacidade. Às pessoas podiam dizer o que quisessem sobre elas sem a responsabilidade de provar se era ou não verdade.E se às celebridades quisessem processar,tinham que provar que  o que fora dito era mentira,e ainda tinha que provar que a coisa fora dita com verdadeira malícia . E às mulheres ou maridos de políticos,seguiam às mesmas leis que os políticos. Na verdade ,Anastácia não tinha nenhum direito agora.

-Isso significa que não pode fazer nada contra a maior parte do que às pessoas estão dizendo. Se afirmam que a senhora matou seu pai e a senhora não matou,é outra história,embora tenha o direito de dizer que foi condenada,mas se dizem que fazia parye de uma gangue na prisão,a senhora tem de provar que não fazia e como vai fazer isso,Sra.Grey? Pegar declarações por escrito das internas que estavam lá na época?(explicou o advogado)

- Em outras palavras,podem fazer tud o que quiserem comigo,e a menos que eu prove que estão mentindo,e tudo o mais que mencionou,não posso fazer droga nenhuma para me defender. Certo?

- Exatamente. Não é uma situação agradável. Mas todos os que têm uma vida pública estão no mesmo barco. E,Infelizmente vivemos numa época de tablóides. A crença comum da mídia é que o público não só gosta de sujeira,mas também de sangue. Eles querem fazer às pessoas e destruir às pessoas,querem dilacerar às pessoas e dá-las como alimento ao público,pedaço a pedaço. Não é pessoal,é econômico. Eles fazem dinheiro com o seu cadáver. São abutres. Chegam a pagar 150 mil dólares por uma história que pode depois virar noticia. A senhora pagou um preço pelo o que fez. Sofreu bastante. Tinha 17 anos. Não devia ter de passar por tudo isso,nem seu marido,nem filhos. Mas não há muito que eu possa fazer para ajudá-los. Ficaremos de olho neles e se surgir algo que possa  justificar um processo,processaremos.

- Não está sendo muito encorajador,Sr.Goldsmith(disse Cristian)

- Não,não estou(sorriu desanimado)

Ele gostava de Cristian e lamentava por Anastácia. Mas às leis não haviam sido feitas para proteger pessoas como eles. Haviam sido feitas para tranformá-los em vítimas.

" parece que a ficha da Phoebe caiu😒😒
   Bando de FDP😡😡😡😤😤😤"

MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora