- vejo você mais ou amanhã Anastácia.
Kate deixou Anastácia na sala e foi conversar com o detetive encarregado da investigação John Dooley.
- ela é louca ou viciada?( perguntou John)
- nem uma coisa nem outra. Ela está assustada e abalada mais está lúcida. Quero que ela vá ao hospital,fazer um exame agora.
- pra quê? Vê se há algum vestígios de drogas?
- também.Quero um exame ginecológico.
- porquê,o quê está procurando doutora?
- tenho algumas teorias. Garotas de 17 anos não costumam sair atirando em seus pais. Não em família como essa.
- isso é bobagem Kate.
- eu leio os relatórios John. Raymond Steele estavanu e ela também e havia esperma pelis lençóis. Não pode negar que é uma possibilidade.
- SIM. posso,em se tratando desse cara. Eu o conhecia. Todo certinho,era o melhor cara que se podia conhecer. Você iria gostar dele. Deixe-me dizer uma coisa doutora,Ray nunca comeria a própria filha. Ele simplesmente não faria isso,confie em mim. Talvez ele estivesse tocando umazinha,quem sabe!
- Não foi por isso que ela atirou nele.
- talvez ele não queira lhe emprestar o carro. Talvez ele odiasse o namorado dela. Confie em mim não foi legítima defesa,ela o matou (disse raivoso)
- veremos John. Só me faça o favor de levá-la ao hospital geral,vou fazer a requisição.
- certo. Nós a levaremos. Satisfeita?
- obrigado
Duas polícias foram buscar Anastácia na cela a algemaram-na e a levaram ao hospital. No hospital a deixaram com um residente e uma assistente,e lhe disseram para se comportar ou seria algemada novamente. Saíram da sala e ficaram de vigia na porta.
Tiraram primeiro a temperatura,pressão sanguínea,examinaram os olhos,ouvidos,garganta e ascultaram o coração. Fizeram exame de urina e sangue. Pediram para que ela tirasse a roupa,ficando nua na frente deles. Examinaram com cuidado às contusões. Várias chamaram a atenção 2 no seios,várias nós braços,1 na nádega,1 muito feia na parte interna da coxa e 1 ainda pior na vagina. Eles fotografaram todas,apesar dos protestos de Anastácia.
O residente pediu para Anastácia subir na maca e colocar os pés nos estribos.
- o quê vai fazer?
- nunca fez um exame ginecológico?
- Não...
Ele fez várias anotações e pôs o dedo em sua vagina pelo menos 5 vezes,depois inseriu um instrumento e fez o mesmo,desta vez tirou um esfregaço e preparou uma lâmina quê depositou cuidadosamente numa bandeja. Não disse nada a Anastácia sobre os seus achados.
- pronto,pode se vestir agora.
5 min depois de está vestida,Anastácia foi levada de volta para a Central de Polícia.
2 hrs depois um policial a levou novamente para a sala aonde ela havia se encontrado com kate,horas antes.- como foi seu dia? Telefonou para o sócio do seu pai?
- ainda não... ele e meu pai eram muito amigos.
- acha que ele não vai ajudá-la?
- não sei.
- você tem algum amigo Anastácia? Alguém que possa lhe ajudar?
- Não..
" mais alguém om ódio do John 😡😡"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?