- Anastácia você está sendo acusada de assassinato. Se seu pai lhe vez algo ou se a machucou,é legítima defesa ou homicídio não -premeditado. Não importa se você considera isso uma traição. Você precisa me contar a verdade.
- porquê? Porque tenho que contar alguma coisa a alguém?Porque deveria?
- porquê,se não me contar Anastácia,você pode acabar na prisão por muitos anos. E é injusto,se você estava se defendendo.
- não sei. Talvez eu estivesse aborrecida por causa da minha mãe.
- ele lhe estuprou?
- Não. Nunca (respondeu rápido de mais. O que não passou despercebido por kate)
- ele teve relações sexuais com você?alguma vez já teve relações com seu pai?
Kate estava chegando perto,perto demais!
- Não,claro que não!(Anastácia quase grotou,estava muito nervosa)
- tem certeza?(pergunta kate olhando nos olhos de Anastácia)
- Não,nunca (Anastácia estava agitada e kate percebeu)
- porquê está fazendo essas perguntas?(dava pra ouvir o chiado da asma)
- porquê quero saber a verdade. Quero saber se você tinha motivo para atirar nele.
- você tem namorado Anastácia? Já teve relações sexuais com algum rapaz?
- Não.
- você é virgem?
Anastácia não respondeu.
- perguntei se você é virgem?
- Não sei. Acho que sim.
- como assim? Você já transou ou não?
- talvez.
- há alguma coisa que queira me contar sobre a noite passada Anastácia? O que a fez atirar no seu pai?
- Não sei.
Kate sabia que Anastácia não estava sendo sincera. Ela estava completamente consciente e determinada a não contar a verdade.
- queria que fosse sincera comigi,posso ajudá-la Anastácia. Seja honesta.
- já lhe disse tudo que consigo lembrar.
- Não. Você não disse. Mas talvez você diga mais tarde.Você e eu vamos ter que passar um tempo juntas,para que eu possa fazer meu relatório.
- sobre o que?
- sobre o seu estado mental. Sobre às circunstâncias do assassinato.
- encontrei a arma da minha mãe e atirei nele.
- só isso?
- exato.
- Não acredito em você Anastácia.
- bem,foi o que aconteceu,acredite ou não.
- e agora? Como se sente em relação à perda do seu pai?em 3 dias você perdeu pai e mãe,ficou órfã?
- estou triste pelo meu pai...e pela minha mãe. Ela estava muito doente,sentindo muita dor,talvez seja melhor pra ela agora.
- e você? É melhor pra você? Prefere ficar sozinha?
- talvez.
- porquê? Porque prefere ficar sozinha?
- é mais simples!
- como era a sua casa, Anastácia?
- era boa.
- seus pais se devam bem?
- sim!
- eram felizes?
- claro (desde que eu tomasse conta do papai,como queria a mamãe)
- e você?
- claro...eu era muito feliz e amava meua pais.
- amava o bastante para mentir por eles? Para protegê-los? Para não dizer porque atirou em seu pai?
- Não tenho nada a dizer.
- certo. A propósito vou levá-la ao hospital hoje.
- porquê?Porque vai fazer isso?
- faz parte da rotina.
- eu não quero (Anastácia estava em pânico e kate observou)
- porquê não?
- porquê tenho que ir?
- você não tem escolha Anastácia. Já contratou um advogado?
- Não.
- seu pai,tinha um sócio certo?
Continua....
" será que a Anastácia vai falar a verdade pra kate🤔🤔"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
عاطفيةAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?