A vida correu em paz nos dias que se seguiram,com exceção das cartas de ódio que falavam do aborto. Mas,no fim de semana,outra das fotos de Jack foi impressa em Thrill novamente. Ela usava a mesma fita de veludo preto no pescoço e a mesma nudez. Era essencialmente a mesma fotografia que tinha publicado antes,apenas numa posição diferente,um pouco sugestiva. Não abalou ninguém,só a deixou com raiva. E,é claro,a sua suposta "autorização " referia-se também a está.
- O quê estamos esperando aqui? Um álbum inteiro?(perguntou Ana com fúria)
Mas,Goldsmith disse-lhes outra vez que não tinham nenhum respaldo legal. Havia supostamente uma "autorização " com a assinatura dela e o fato de Jack possuir às fotos e de Anastácia ser uma celebridade,por ser casada com um homem influente,possibilitava que publicasse quando bem entendesse. Como celebridades,não tinham direito a nenhum tipo de privacidade.
- Acha que devemos procurar o bastardo do Jack e tentar comprar o restante das fotos que ele têm?(perguntou Cristian)
- Não pode fazer isso. Seria um tipo de chantagem e é possível que ele não às venda para você. O Thrill provavelmente está pagando um bom dinheiro por elas. Fotos desse tipo de alguém como você valem muito dinheiro.
- Bom para ele,talvez devêssemos receber uma comissão.
Anastácia estava muito furiosa,mas não havaia nada que pudesse fazer. Uma terceira foto foi publicada duas semanas depois e,desta vez,quando Matty chegou da escola,estava chorando. Anastácia perguntou o que acontecera e ele respondeu que um dos seus amigos a tinha xingado. Ela sentiu-se como se tivesse sido espofeteada quando ele disse isso.
- De que ele me xingou?(ela tentou parecer calma,mas não estava)
- Você sabe. Aquele nome que começa com P.
Ela sorriu magoada.
- Não começa com P. A menos que você queira dizer prostituta.
- Não foi esse (disse ele com ar infeliz. Ele não queria dizer qual fora)
- Querido,sinto muito(ela colocou os braços em volta dele,quis fugir novamente. Mas sabia que não podia fugir. Tinha de enfrentar tudo ao lado deles)
Aconteceu de novo na escola dele,e outra vez no dia seguinte. Cristian e Anastácia começaram a discutir naquela noite. Ela queria levar às crianças de volta à Connecticut,ele lhe disse que ela não podia fugir. Tinham de ficar e lutar e ela disse que se recusava a destruir a sua família por causa da "Droga da campanha dele". Mas a questão não era essa e ambos sabiam. Estavam só frustrados ao ver o quanto eram vulneráveis e precisavam gritar um com o outro,já que não podiam fazer nada para mudar o que estava acontecendo. Mas Matthew não entendia isso e quando Anastácia foi colocá-lo para dentro,não conseguiu encontrá-lo. Perguntou a Ebby onde ele tinha ido,está encolheu os ombros e apontou parra o quarto dele. Ela estava no telefone com Nicole e não o tinha visto. E Thedy também não o tinha visto. Anastácia foi lá em baixo no escritório falar com Cristian,ainda aborrecida com ele,e perguntou se ele tinha visto Matty.
- Não está lá em cima?(trocaram um olhar e de repente ele entendeu a preocupação de Anastácia,e começaram a procurá-lo para valer.Não estava em lugar nenhum)
- Ele não pode ter saído. Nós o teríamos visto (disse Cristian preocupado)
- Não necessariamente. Acha que ele ouviu a nossa briga?
- Talvez.
Cristian ficou ainda mais preocupado do que ela. Estava apreensivo com sequestro,se Matty estivesse perambulando pelas ruas. Washington era uma cidade perigosa ao anoitecer. Quando subiram outra vez,encontraram o bilhete que ele tinha deixado no quarto. Não briguem mais por minha causa. Estou indo embora. Beijos,Matty. Mamãe e papai,eu amo vocês. Digam adeus ao Kisses por mim. Kisses era o nome do labrador marrom.
- Aonde acha que ele foi?(Anastácia estava em pânico quando perguntou)
- Não sei. Vou ligar para polícia (todo o rosto de Cristian estava tenso e seu queixo tremia)
- Isso vai acabar nos tablóides(disse ela nervosa)
- Não importa. Quero encontrá-lo está noite,antes que aconteça algo.
Estavam ambos frenéticos e a polícia os tranquilizou,dizendo que o encontrariam o mais rápido possível. Disseram que crianças nessa idade costumavam fazer isso e,em geral,ficavam perto de casa. Pediram uma lista de seus melhores amigos e uma foto dele e saíram na viatura. Cristian e Anastácia ficaram em casa à espera dele,caso voltasse. Mas os policiais voltaram com ele meia hora depois. Ele estava comprando guloseimas nada saudáveis numa loja de conveniência a 2 quarteirões dali,e estava arrependido. A polícia avistou-o imediatamente e ele não ofereceu resistência para voltar.
- Porquê vez isso?(perguntou Anastácia,ainda abalada pelo o que ele fizera. Não conseguia acreditar. Nenhum de seus filhos jamais tinha fugido. Mas também nunca sofreram aquele tipo de pressão)
- Não quero que você e papai briguem por minha causa (disse Matty com tristeza. Mas tinha sentido medo lá fora e estava contente por voltar)
- Não estávamos brigando por sua causa,só estavamos conversando.
- Não,estavam brigando.
- Todo mundo briga de vez em quando(disse Cristian,sentando-se e o puxando para o seu colo)
A polícia havia acabado de sair e prometera a Cristian não dizer nada aos jornais. Tinha de haver alguma privacidade em suas vidas,ainda que fosse a fuga,por meia hora,de seu filho de 8 anos. Nada mais era sagrado.
- Sua mãe e eu nos amamos,você sabe.
- Sim,eu sei... mas é que tudo tem sido tão confuso ultimamente. Às pessoas ficam dizendo coisas na escola e a mamãe chora o tempo todo.
Cristian sentiu-se culpado quando pensava nisso.Ela de fato chorada bastante nos últimos dias,mas quem não choraria?
- Lembra-se do que lhe falei outro dia? Temos de ser fortes. Todos nós. Um apoia o outro.Não podemos fugir.Não podemos desistir. Temos de ficar juntos.(explicou Cristian)
- Está bom. (disse ele,somente meio convencido,mas feliz por está em casa outra vez. Fugir fora uma idéia idiota,ele sabia.)
A mãe levou-o para cima,para o quarto,e todos foram para a cama cedo naquela noite. Cristian e Anastácia estavam exaustos e Matty estava quase dormindo no momento em que a sua cabeça encostou no travesseiro. Kisses estava deitado ao pé da cama,roncando tranquilamente.
" owwww Matthew 😢😢😢🙏🙏"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?