O frenesi,continuou durante semanas. Felizmente às crianças saíram em férias de verão e a família voltou a Connecticut durante a estação. Mas foi a mesma coisa. Mais tablóides,mais imprensa,mais fotógrafos. Mais entrevistas na TV com pessoas que afirmavam ter sido grandes amigas de Anastácia,mas que ela nunca ouvira falar. A única coisa boa foi quê Ethan Glass emergiu das brumas. Ele ligara,estava morando em Van Nuys,e tinha 4 filhos. Lamentava profundamente tudo o que estava acontecendo. Doía-lhe o coração,sabendo do quanto ela já havia sofrido na época. Mas ninguém podia fazer nada para deter a imprensa,ou às mentiras,ou os mexericos. E ele sabia tão bem quanto ela que,Ainda que falasse à imprensa a seu favor,tudo o que disesse seria distorcido. Ele ficou feliz em saber que apesar dos boatos na imprensa,ela estava bem casada e tinha filhos. Ele desculpou-se por não dar notícias por um tempo. Era agora o principal sócio do escritório de advocacia do falecido sogro. E depois admitiu timidamente que sua mulher,tinha terríveis ciúmes de Anastácia,por isso parara de escrever. Mas estava feliz em ter notícias dela agora,sentira-se no dever de ligar e Anastácia estava feliz por ele ter ligado. Ambos concordaram que a imprensa não queria fatos. Queria escândalo e sujeira. Não queria saber o quanto ela era vulnerável,o quanto era jovem e decente. Só queriam o lado ruim. Tanto Ethan como Cristian concordaram que a melhor coisa era recuar e esperar,sem nenhum comentário.
Mas mesmo 1 mês depois,o furor não havia cessado. Os programas de TV tinham entrevistado todos,exceto o zelador da prisão e Anastácia achou que era a hora de aparecer e dizer alguma coisa. Talvez isto interrompa essa onda de boatos.
- Não vai,você sabe (disse Cristian. Mas talvez,se bem conduzida,também não fizesse mal nenhum)
A entrevista foi marcada para uma semana antes do aniversário dela num importante programa de um grande canal de TV. Foi bastante divulgada e na véspera começaram a aparecer câmeras do lado de fora da casa. Foi um tormento para às crianças. Elas agora odiavam quando alguém vinha à sua casa,ou quando iam a algum lugar,ou até quando falavam com os amigos. Anastácia entendia isso muito bem. Uma mulher caminhara até ela no posto de gasolina,naquele dia,e de repente gritou "Bang,você o acertou,não foi,Anastácia?""sinto-me como Bonnie e Clayde ",ela tinha de rir às vezes. Era realmente absurdo,e embora às pessoas mencionassem o assunto na presença de Cristian,nunca era da mesma forma. Era como se quisessem atormentá-la. Ela também recebeu uma carta ,em um tom bastante irritado,de Elena Lincon,de Chicago,dizendo que estava aposentada agora,e que se divorciara de Roger,o que não foi surpresa para Anastácia,mas não entendia por quê Anastácia nunca lhe dissera que tinha estado na prisão.
- Porquê me demitiria! (disse à Cristian,mostrando-lhe à carta)
Havia montes de cartas como está agora,e trotes telefonicos,e uma página em branco com a palavra "assassina " manchada de sangue,que eles entregaram a polícia. Mas ela recebera uma carta gentil de Gail,na Filadélfia,oferecendo-lhe carinho e apoio,e outra do padre Flynn,que estava na Flórida,como capelão de um retiro de idosos. Ele enviou-lhe o seu amor e suas preces,e lembrou-a de que era filha de Deus e que Ele a amava.
Anastácia tentou lembrar-se constantemente disso no dia da entrevista. Tudo tinha sido cuidadosamente ensaiado,e os auxiliares de Cristian tinham revisado às perguntas,ou pelo menos era o que pensavam. Misteriosamente,às perguntas que haviam sido aprovadas para a entrevista desapareceram e a primeira pergunta que fizeram a Anastácia foi o que significou para ela fazer sexo com o seu pai.
- O quê significou para mim?
Continua...
" Eita que essa entrevista promete 👏👏
Verdadeiros amigos reaparecendo para dar apoio👏👏
Amo o padre Flynn 👏🤗🤗
Sério Elena 😒😒😒"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?