Cap. 7

700 97 13
                                    

Anastácia passou toda a noite deitada no colchão,sem conseguir dormir. Não tinha mais família. Ninguém. Nenhum amigo. Os 4 anos de inferno tinham acabado.

- Anastácia Steele?(perguntou um policial)

Ela foi escoltada até uma pequena sala. Havia uma mesa e quatro cadeiras,Anastácia foi deixada ali sozinha. 5 min depois,uma mulher alta e loira entrou. Ela parecia fria ao olhar Anastácia. Ela não não sorriu,nãodisse nada,apenas observou Anastácia. Anastácia também nada disse.

- Me chamo Katherine kavana,sou psiquiatra. Sabe por quê estou aqui?

Anastácia balançou a cabeça e não se moveu um  centímetro.

- lembra-se do que aconteceu na noite passada?

Anastácia  balançou a cabeça novamente.

- porquê não senta?

- do quê você se lembra da  noite passada?

- eu atirei no meu pai.

-  lembra porquê ?

Anastácia nada respondeu.

- estava com raiva dele?você já havia pensado em atirar nele?

- nunca pensei em atirar nele. Só vi a arma na minha mão,nem sei como foi parar ali. Minha mãe costumava guardá-la na mesinha de cabeceira.

Ela parecia muito jovem e inocente,não dava a impressão de louca,nem retardada ou perigosa como vários policiais disseram a Kate. Parecia muito educada e bem-criada. Com bastante autocontrole para alguém que havia passado por uma experiência tão chocante.

- seu pai estava segurando a arma?vocês lutaram?você tentou tirá-la dele?

- NÃO . Eu a estava segurando,depois atirei nele  (Anastácia não queria lhe contar a verdade)

- estava com raiva dele?ele fez alguma coisa que a deixou com raiva?vocês  brigaram?

- NÃO...bem...mais ou menos...Não foi importante.

- Deve ter sido importante. Tão importante que você atirou nele Anastácia. Tão importante que você o matou. Vamos ser honestas,você já havia uma arma antes?

- NÃO,nunca!

- porquê na noite passada foi diferente?

- minha mãe morreu há 2 dias...3 eu acho o enterro foi ontem.

Kate estava intrigada com Anastácia,ela estava escondendo algo,mais não tinha certeza o quê. Seu dever era determinar se a garota era sã ou não e se sabia o quê estava fazendo.

- você brigou com seu pai por causaxda sua mãe?ela deixou algum dinheiro que você quisesse?

- acho que ela não tinha nada a deixar pra ninguém. Meu pai era quem ganhava dinheiro.

- ele vai lhe deixar algo?

-  não sei...talvez.

Anastácia não sabia que,se você comete assassinato não pode herdar nada da  sua vítima. Mais dinheiro não tinha sido o seu motivo.

- então, porquê brigaram?

Kate era insistente e Anastácia não confiava nela.Ela não tinha direito de saber,não interessava a ninguém o quê seu pai lhe fizera,durante todos esses anos. O quê a cidade pensariam deles,dela da sua mãe? NÃO. Ela não contaria nada,tinha que protegê-los.

" mais alguém acha que a Ana está errada😒😒"

MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora