Continuação....
- Na verdade,tenho uma amiga que está tentando me convencer a fazer isso.
- Quem é? Tenho ter uma conversa coom ela. Freiras estão completamente fora de moda hoje em dia,sabia?
- Acho que não,ela também é uma. Irmã Eugene. Ela é o máximo (disse sorrindo)
- Oh,ceús,você é uma fanática religiosa. Eu sabia. Porque me meto com gente igual a você... minha mulher queria que eu trouxesse o Dalai-lama do Tibete para ficar conosco... vocês são todos loucos. (Ele fingi afugentá-la e Anastácia ria dele)
- Não souu uma fanática religiosa. No entanto,bem quue dá vontade,a vida deles é tão simples.
- É tão irreal. Você pode ajudar o mundo sem abrir mão da vida. De onde conhece essa freia?
- Trabalhamos juntas num lugar em que sou voluntária.
- E aonde é isso?
- Chama-se St.Andrew,no Lower East Side. É um abrigo para mulheres e crianças vítimas de maus -tratos.
- Você trabalha lá?(Cristian estava surpreso,apesar de muito jovem e às vezes muito antipática .Estava começando a gostar mais dela)
- Sim.Trabalho lá 3x por semana. É um lugar encantador. Eles abrigam centenas de pessoas.
- Nunca imaginei que fizesse algo assim (disse honestamente)
- Porquê não?
- Porquê é um grande compromisso. A maioria das garotas da sua idade prefere ir a discotecas.
- Nunca fui a nenhuma na vida.
- Eu até a levaria ,mas sou velho demais,e sua mãe provavelmente não gostaria que você gosse comigo.
A limusine levou-os para às reuniões depois das 10h. No dia seguinte concluíram o acordo,a tempo de voltarem para Nova York no vôo das 21 horas,chegando lá às 06 horas do outro dia. Quando estavam aterrissando,Cristian lhe disse para tirar o dia de folga. Haviam sido 2 dias longos.
- Você folga hoje?(perguntou )
- Não posso. Tenho uma reunião às 10h,além disso,tenho um almoço dos sócios e há algumas reclamações que quero fazer.
- Então vou trabalhar também.
- Não seja tola. Pedirei ajudaa Srta. Macpherson ou a alguma estagiária.
- Se vai trabalhar,também vou. Não preciso de 1 dia de folga,posso dormir a noite (estava decidida)
- Às alegrias da juventude. Tem certeza?(Cristian a olhou,ela estava se tornando exatamente como os outros diziam que era: leal,laboriosa e uma companhia agradável)
Cristian a deixou em casa,no caminho para a sua própria residência e lhe disse que não tivesse presa em chegar ao escritório e que se ela mudasse de idéia,ele entenderia. Mas Anastácia chegou no escritório antes dele. Digitou todas às anotações que fizera no avião,pôs na mesa dele os memorandos para a reunião das 10h e separou algumas pastas que ele precisaria. E deixou o seu café exatamente do jeito que ele gostava.
- UAU! O que eu fiz para merecer tudo isso?
- Têm me aturado nos últimos 3 meses. Fui muito antipática e peço desculpas.
Cristian fora um perfeito cavalheiro na Califórnia e ela estava pronta para ser sua amiga agora.
- Não,não foi. Acho que eu é que precisava me revelar. Nós dois nos revelemos.
Às 15:30hr ele a obrigou a ir pra casa e disse que a demitiria se ela não fosse. Mas algo havia mudado entre eles,ambos sabiam disso. Eram aliados agora,não inimigos.
" Acho que são mais que aliados 😉😉
Muito bem d. Anastácia se redimindo do pré julgamento,que fez sobre o mozão 👏👏
Mozão você não é velho,você é igual a vinho😉😉
Agora aqui entre nós Amélia,era doida. Dalai -lama,sério 😂😂😂"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?