Continuação...
- Fui informada que está interessada num emprego de recepcionista?Este é um cargo importante aqui.Você é o 1° rosto que vêem,é o primeiro contato com a Lincon's. É importante que tudo o que faça represente quem e o que somos e o que significamos. Conhece a agência?Tem interesse em ser modelo,Srta Steele?(perguntou Elena,ela sabia reconhecer uma beleza diferenciada como ninguém e Anastácia era linda e nem se dava conta disso)
Era a última coisa que Anastácia queria, ser assediada pelos homens,que pensaria que ela era fácil só porquê era modelo.Não obrigado
- Não,não tenho.De jeito nenhum. Quero trabalhar no escritório.
- talvez devesse pensar melhor Anastácia. Você têm altura e é linda.
- Não quero ser modelo,Sra Lincon. Eu só quero atender o telefone,digitar documentos,anotar recados ou fazer qualquer coisa...menos ser modelo (disse nervosa,pedindo a Deus para não ter um ataque de asma)
- porquê?A maioria das garotas daria a vida pela carreira de modelo.
- Não é o quê quero. Quer alguma coisa...mais...mais...sólida.
- Bem,nós temos uma vaga aqui,mas acho que seria um tremendo desperdício. Quantos anos você têm?
- 20. Tenho às melhores notas,sei digitar,só não sou muito rápida. E serei boa e dedicada,juro (ela estava implorando)
- Quando pode começar?(Elena olhou-a com um sorriso maternal,gostara dela. Apesar de achar um desperdício deixá-la atendendo o telefone atrás de uma mesa.Mas por outro lado,ela certamente teria o tom certo que a Lincon's queria oferecer)
- Hoje.Agora. Quando quiser,acabei de chegar a Chicago.
- De onde?
Anastácia não queria dizer que era de Watseka,caso ela tivesse ouvido falar no assassinato de seu pai. Também não queria dizer que acabara de sair de Dwight,caso ela conhecesse a prisão.
- Taylorville (mentiu, Taylorville era uma cidade pequena à 300 quilômetros de Chicago)
- seus pais estão lá?
- meus pais morreram quando eu estava no ginásio (era quase verdade)
- você tem algum,parente aqui?
- Não.
- normalmente,eu peço referências,mais sem experiência anterior,não faz muito sentido,não é mesmo?Bem-vinda a família Anastácia...Espero que seja feliz aqui por muito,muito tempo,pelo menos até decidir ser modelo (Elena riu,levantou e deu um abraço em Anastácia)
Anastácia ficará com o emprego de recepcionista e o salário de 100 dólares por semana.
Elena levou-a até o corredor e apresentou-a a todos. Havia 6 agentes,3 secretárias,2 contadores e algumas pessoas que Anastácia não sabia bem quem eram.Por fim Elena a apresentou ao seu marido. Ambos aparentavam 45 anos e Elena já tinha explicado que estavam casados há 20 anos,mas não tiveram filhos. Os modelos eram seus filhos.
"Mais alguém feliz,pela Ana ter conseguido emprego🙋👏"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?