A última fotografia foi impressa no Thrill 2 semanas após a renúncia de Cristian e foi um anticlímax,até para Anastácia. Jack a venderá 1 mês antes e não pudera voltar a trás,apesar de toda insistência. Trato era trato e ele vendera e gastara o dinheiro. Mas estava aterrorizado de que Anastácia pudesse voltar com a arma novamente e desta vez o acertasse. Tinha medo de sair do estúdio e optou por fugir. Decidiu não vender a fotografia dela com o cara de que lhe falara. Era uma grande foto também parecia que eles estavam transando. Mas,se fossse publicada,ela com certeza atiraria nele,e o Thrill não se interessava mais. Grey havia renunciado e já deixara de ser notícia. Quem estaria interessado em sua mulher?
Mas 3 dias depois que a foto foi publicada,às agências de notícias receberam uma chamada. Era de um homem de Nova York que dirigia um laboratório fotográfico. Jack Hayder brigara com ele por causa de dinheiro. Hayder ganhou meio milhão graças ao indivíduo,depois desprezou-o e passou-o para trás . Além disso,o homem do laboratório sabia que havia algo errado no que Hayder estava fazendo. No início,tudo parecia bem,mas depois às fotografias simplesmente continuaram a aparecer. Tinham acabado com ela e depois o pobre sujeito desistiu. Não era justo,por vários motivos. Então ele colocou a boca no trombone.
Seu nome era Hugo Cervantes,e era o melhor retocador de Nova York. Ele fazia belos retoques para respeitáveis fotógrafos, ele podia pegar a cabeça de Margaret Thatcher e pôr no corpo de Arnold Schwarzenegger. Tudo o que precisava era de uma única,minúscula emenda,e lá estava. Prontinho!Mágica! Tudo o quê precisou nas fotos de Ana,explicou ele,foi da minúscula fita preta que ele colocou eu seu pescoço,juntando assim a cabeça a qualquer corpo. Havia escolhido alguns realmente atraentes,em posições bem exóticas,mas no início Jack lhe dissera que era só brincadeira. Só quando viu às fotos impressas no Thrill ele realmente soube o que o fotógrafo estava fazendo. Ele podia ter se apresentado então,mas não quis se envolver. Já havia sido acusado de fraude,mas não havia nada de ilegal em fazer montagens com fotografias. Apenas o uso indevido que Jack fez é que foi ilegal. Ali estava a intenção maliciosa,a verdadeira malícia que todos procuravam mas que ninguém encontrava. Tinham encontrado agora.
Jack Hayder havia se preparado para destruí-la. Ele não tinha nada a ver com a divulgação de sua pena na prisão,nem soubera disso,e tinha se esquecido completamente de suas fotos. Mas quando viu a matéria sobre ela no Thrill,de que matara o pai e fora para a prisão,desenterrou às velhas fotos e pôs Hugo a trabalhar nelas. Hugo nem tinha reconhecido até ler o primeiro artigo no Thrill e percebeu o que Jack estava fazendo,que no entanto já tinha o trabalho pronto àquela altura. Às fotos estavam inteiramente falsificadas. Às originais eram da maneira que ela lembrava,vestida com a camisa de Jack,muitas até de calça jeans. O que servira bem a seus propósitos fora a expressão de seu rosto,drogada e semi-inconciente. Isso fazia com que parecesse que ela estava fazendo sexo no momento em que às fotos foram tiradas.
A história trouxe uma série de novidades e o Thrill foi devassado por um imenso processo. O Sr.Goldsmith,estava se deliciando,e acusações de fraude e perdas e danos foram feitas contra Jack,mas ele já tinha desaparecido. Mas 1 mês depois seu corpo foi achado com marcas de tiros. Suspeitava-se de dívidas com drogas.
Jack e o Thrill tinham feito àquilo por diversão e por dinheiro,e só para provar que podiam,sem que cada qual o artista,o fotógrafo, o falsificador,o editor se importasse e tivesse alguma reponsabilidade. Os Greys,afinal,foram às vítimas.
Mas eles todos pareciam inteiros de corpo e alma outra vez,fazendo a mudança de Washington,indo passar o Natal em Connecticut.
- Vai sentir falta de Washington?(perguntou Anastácia,quando estavam deitados na cama em sua última noite na casa de Georgetown)
Cristian não tinha certeza se ela estava ou não triste por partir. Sob certos aspectos,não. Sob outros,sentiria. Ana tinha medo de que Cristian sempre se sentisse como se tivesse deixado algo por terminar. Mas ele afirmou que não. Tinha realizado muitas coisas no congresso em 6 anos e aprendido inúmeras lições importantes. O mais importante que aprenderá era que a sua família significava muito mais para ele do que o trabalho. Ele tinha tomado a decisão certa. Tinham sofrido o bastante para que durasse a vida inteira. Deixara às crianças mais fortes também e os unira bastante.
" mais tarde eu volto com o capítulo final 😢😢😢"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?