Cap. 68

600 92 17
                                    

Cristian levou alguns dias,mas,após uma semana,parecia ter bastante prática e vivia falando com todos sobre o bebê. A única coisa que os amigos não invejavam eram às noites maldormidas. Era divertido e Cristian estava louco pela mulher e o filho.
Alugaram uma casa em East Hampton durante  o mês de julho,onde passaram o aniversário de Anastácia. Em agosto Cristian tirou 2 semanas de férias e foram a Martha's Vineyard. Anastácia achava que nunca tinha sido tão feliz e,em outubro,descobriu que estava grávida novamente. Cristian ficou tão maravilhoso quanto ela.

- Porquê não temos gêmeos desta vez e acabamos logo com isso?( sugeriu ele bem disposto)

O 2° filho levou mais tempo para nascer e ,de novo,Cristian prometeu aos deuses que nunca mais tocaria na esposa,mas desta vez o médico finalmente cedeu e deu-lhe alguma medicação.E 19 hrs depois de iniciados os trabalhos  de parto,Phoebe Steele Grey,veio ao mundo e olhou para seu pai com uma expressão de encantamento. Ele derreteu-se todo quando a  viu. Era uma versão da mãe em miniatura,apenas os cabelos era acobreados como o do pai. Era realmente linda. E conseguiu torna-se um espetáculo completo,pois nasceu no dia do 25°aniversário  da mãe. Cristian tinha quase 45 anos e aqueles eram os seus anos mais felizes.
Anastácia estava constantemente ocupada com os filhos .frequentava parques e grupos de brincadeiras. Ficava totalmente envolvida em fazer tudo para eles. Ana tinha medo de entendiar Cristian,mas ele parecia adorar a sua vida. Tudo pra ele era novo,era invejado por todos os que conheciam,com uma esposa jovem,bonita e uma família jovem,parecia o hhomem mas feliz do mundo.
Anastácia nunca voltou ao trabalho voluntário,embora ainda falasse nisso. Mas logo que Thed nasceu,ela deu ao abrigo St.Andrew um presente em nome dele. Deu-lhes todo o dinheiro que havia ganhado de Bob Adams. Pareceu-lhe o melhor uso que poderia fazer a ele. De alguma maneira aquele era um dinheiro sujo para ela e a lembrança de uma vida que não lhe trouxera  nada a não ser infelicidade. E deram outro presente,quando Phoebe nasceu. Mas há muito tempo que ela não ia visitá-los. Estava envolvida demais com o marido e os filhos.
Durante os 3 primeiros anos de Phoebe,Anastácia passou cada momento do dia com eles e suas noites com Cristian,indo a jantares de sócios e a festas. Às vezes sentia-se culpada sabendo que,em outros lugares,outras vidas e outras pessoas tinham menos sorte e sofriam como ela um dia sofrera. Ela tinha tido sorte e era tão livre agora. Sua vida parecia tão distante daqueles anos turbulentos . Às vezes ela sofria lembrando que tivera outra vida antes de casar com Cristian. Era como se estivesse nascido de novo no dia em que o conheceu.
Ana queria ter outro filho quando Phoebe entrasse no maternal,mas desta vez não estava conseguindo. Tinha 28 anos e o médico lhe disse que era difícil saber por que algumas vezes era fácil engravidar
e outras não. Mas ela sabia que,depois de tudo pelo o que havia passado,tivera tido sorte em engravidar e era grata por ter tido 2 filhos.

"Está aberta a creche Steele Grey 😁😁
Nossa Ana,sempsempre pensando nos outros 👏👏🤗🤗"

MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora