Continuação....
Anastácia estava preocupada com o futuro deles. O quê fariam na outra semana,quando ela voltasse ao escritório? Teriam que manter o seu relacionamento em segredo. Era estranho pensar nisso.
- No que está pensando?
- Em você(ela provocou e ele adorou)
- Em quê?
- Estava me perguntando quando vamos dormir juntos (disse ela jovialmente e Cristian a encarou-a confunso)
- O que quer dizer? Além disso,acho que já dormimos juntos. Você até ronca(sorriu
ele)- Sabe o que quero dizer.. (ela empurrou-o suavemente e ele riu dela. Era tão adorável)
- Quer dizer... Está sugerindo... (ele levantou uma sobrancelha e fingiu surpresa)
- Acho que sim. Fui ao ortopedista ontem e ele disse que estou bem...agora tudo com que temos de nos preocupar é a minha cabeça e não a minha pélvis(disse Vermelha)
Quando ela disse isso,Cristian riu e ficou grato por terem tido todas aquelas semanas para conhecer um ao outro sem às complicações da história dela e de sua vida sexual. Tinha se passado mais de 1 mês e era como se sempre tivessem estado juntos. Estavam completamente à vontade um com o outro.
- Isso é um convite?ou está só brincando comigo (disse ele com um sorriso que teria derretido qualquer coração;o dela já se derretera há muito?)
- Possivelmente às duas coisas(ela vinha pensando nisso há dias,e queria tentar. Tinha de saber o que aconteceria e se havia alguma chance de terem um futuro)
- É minha chance de pular da areia morna e arrastá-la de volta ao quarto,deixando às muletas para trás?
- Parece ótima idéia.
Ela o fazia sentir-se tão jovem e,apesar de sua triste história,ela o fazia rir o tempo todo,e ele adorava. Era tão diferente da vida com a sua ex-mulher. Ela era tão intensa,tão egocêntrica,tão neurótica. A vida com Anastácia era completamente diferente. Ela era tranqüila,inteligente,generosa,carinhosa. Tinha passado por tanta coisa e no entanto era tão suave e tão gentil. E ainda tinha senso de humor .
- Vamos lá,vamos voltar para a pousada (ele puxou-a para cima e percorreram o caminho de volta lentamente e pararam para tomar sorvete)
- Gosta de banana splits?(ela perguntou casualmente enquanto tomava a sua casquinha)
Ele sorriu. Ela às vezes era uma criança e em outras,uma mulher. Cristian adorava o contraste e a combinação. Era a vantagem de ser jovem e com isso vinham infinitas possibilidades e um futuro atraente. Ele queria ter filhos com ela,uma vida com ela,fazer amor com ela.... mas primeiro,ela tinha de tomar seu sorvete .
- Sim.gosto de banana splits. Porquê?(disse com um sorriso)
- Eu também. Vamos tomar amanhã.
- Tudo bem. Podemos voltar agora?(tinha levado 4hs para chegar a Hamptons com o tráfego de Nova York e era quase meia-noite)
- Sim. Podemos voltar para a pousada agora.
O quarto da pousada era decorado com cotinas cor -de -rosa e móveis vitorianos. Havia um bonito lavabo de mármore e a cama era tipo dossel. Cristian pedira champanhe,que ficara gelando no qarto,e havia um imenso buquê de Lilases e rosas,às flores preferidas de Anastácia.
- Você pensa em tudo (ela beijou-o quando fecharam a porta do quarto)
- Sim. E nem posso pedir à minha secretária para fazê-lo (disse orgulhoso)
- É melhor não. (Ela olhou-o feliz,enquanto ele servia o champanhe,ela só bebeu um pequeno gole. Estava excitada demais para beber. Era como uma lua de mel e a expectativa era angustiante para ambos,particularmente porquê não sabiam que fantasmas viriam juntar-se a eles)
- Com medo?(sussurrou ele quando foram pra cama,ele de shorts e ela de camisola, e ela fez que sim com a cabeça)
- Eu também(confessou ele,e e ela roçou o rosto no pescoço dele e abraçou-o)
Ele apagará às luzes. E havia apenas uma vela acesa no outro lado do quarto. Era inesquecivelmente romântico.
- O que faremos agora?(sussurrou ela)
- Vamos dormir.
- Fala sério?
- Não... não muito .
Cristian então a beijou,quase desejando acabar logo com aquilo,mas ainda não ousando,sem saber que caminho tomar ou o que fazer,também não queria machucar os vários ferimentos dela. Era tudo um pouco mais difícil do que esperava. Mas,enquanto estavam se beijando,ela esqueceu todos os ossos quebrados e a feiúra do passado,que lentamente se afastavam dela. Não havia lembrança,nem tempo,nem outra pessoa,só havia Cristian e sua incrível gentileza,sua paixão infinita e seu amor por ela,enquanto se movia suavemente em direção à ela,e os dois se moviam mais e mais para perto um do outro,até que de repente viraram um só e ela sentiu-se fundir com ele e não pode mais suportar. Foi tudo tão maravilhoso. Depois,explodiram ambos ao mesmo tempo e Anastácia ficou em seus braços em completo deslumbramento. Ela nunca conhecerá algo assim nem de longe. Não havia nenhuma semelhança com o que lhe tinha acontecido antes,nemhuma lembrança,nemhuma dor,não havia nada exceto Cristian e o amor que agora dividiam,e pouco tempo depois era Anastácia quem o desejava,quem o provocava ee brincava com ele,até que ele não pôde mais suportar.
- Oh,Deus. Você é jovem demais para mim,vai me matar... mas que coisa boa morrer assim (derrepente ele se perguntou se havia cometido um horrível ato falho e olhou-a com terror,mas ela apenas riu. Estava tudo bem agora,para a felicidade de ambos)
Anastácia obrigou-o a comprar-lhe uma bananasplits no dia seguinte e eles adoraram o fim de semana. Passaram boa parte dele no quarto,descobrindo-se um ao outro,e o restante na praia,ao sol,e quando voltaram para Nova York no domingo a noite,deitaram-se na cama dela e fizeram amor novamente,só para se certificarem de que existia a mesma mágica no apartamento dela. Cristian decidiu que era até melhor.
- A propósito,está despedida Anastácia(ele rolou sonolento e murmurou,ele estava meio adormecido)
Ela sentou-se imediatamente. O que estava lhe dizendo?o que era isso? Ela ficou muito assustada)
- O quê? Como assim?(ela quase gritou no escuro e ele abriu um olho com surpresa,ela olhava-o fixamente)
- Você me ouviu. Está despedida (ele sorriu)
- Porquê ?(ela estava à beira das lágrimas. Adorava trabalhar pra ele. O que ele estava fazendo?)
- Não durmo com minhas secretárias. Não fique preocupada. Tenho em mente um novo cargo pra você. É um posto acima,ou pode vim a ser ,dependendo de como o vê. O que acha de ser minha esposa?(explicou sorrindo)
Cristian agora estava bem acordado agora e Anastácia parecia atônita. Estava tremendo quando respondeu.
- Está falando sério?
- Não. Só brincadeirinha. O que acha? É claro que estou falando sério. Aceita?
- De verdade?(ela ainda não conseguia acreditar)
- Claro que sim,de verdade!
- Uau!
- Certo?
- Adoraria.
E com isso,ela inclinou-se e beijou-o,e ele agarrou-a.
"UAU!que capítulo foi esse🔥🔥💕💕
E esse pedido de casamento Brasil!!💕💕"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDADE (Concluída)
RomanceAnastácia esconde um segredo. Cristian sofreu uma desilusão. será que juntos eles vão ter forças para se curarem?