Cap. 6

718 98 11
                                    

- vamos lavá-la Anastácia. Você vai ficar detida por alguns dias. Talvez você queira se vestir. (Anastácia não se mexe)

- vamos lavá-la Anastácia. Para interrogatório,vamos delê-la por 72 horas.

Anastácia não disse nada e também não se vestiu.parecia completamente desorientada o policial John,a considerava uma louca. Chamaram uma polícia feminina para ajudar Anastácia a se vestir.

- você e seu pai lutaram?você estava com raiva dele?(perguntou a policial)

Anastácia nada respondeu,enquanto vestia um jeans e camiseta velhos. Ela parecia estar em transe.

- ela realmente está em outro mundo,vai chamar um psiquiatra?(perguntou a policial)

- sim,talvez (respondeu john,ele achava que ou ela era maluca ou estava encenando)

O policial O'Byrne ajudou Anastácia entrar no banco de trás da viatura e entrou ao lado dela. Ele não tinha nenhuma simpatia por Anastácia,mais alguma coisa lhe dizia quê tinha algo nessa história.

O caminho para a delegacia era curto,ao chegar Anastácia parecia pior do que nunca. A colocaram em uma cela,ela estava quase sem cor.

- você é Anastácia Steele?(perguntou um policial ríspido)

- sim,sou eu.

- seu pai acaba de morrer noo hospital. Você está presa por assassinato.

Minutos depois,duas polícias femininas,chegaram a cela de Anastácia e a levaram para uma sala.

- tire suas roupas(disse uma das polícias)

- porquê?

- inspeção de rotina

Lentamente Anastácia foi se dispindo,todo o processo era muito  humilhante. Depois tiraram impressões digitais e fotografias.

- que idade têm?

- 17

- pior pra você. Em Illinois,se tiver mais de 13 anos pode ser julgado por assassinato como adultos. Você pode pegar 14,15 anos ou até pena de morte. Você vai ser tratada com gente grade,gatinha (zombou a  policial)

Nada parecia real para Anastácia,enquanto suas mãos eram algemadas pra trás e era levada da sala. 5 min depois,a deixaram numa cela com 4 mulheres. O lugar era imundo e todas às mulheres da cela já estavam deitadas. Ninguém disse uma palavra quando lhe tiraram às algemas e lhe deram um cobertor. Anastácia sentou-se no único colchão desocupado da pequena cela.

" quanto sofrimento 😢😢😢"

MALDADE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora